Roiii amores ❤✨
Vim aqui sugerir uma música...
Snowman - Sia
Não tem muito a ver com o capítulo mas é muito boa...
Boa leitura amores ❤✨
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Bia pov's
Hoje é o aniversário da S/n...
Eu a mãe e o pai estamos preparando uma surpresa pra ela a tempos...
O primeiro passo da surpresa era fingir que não lembrava do aniversário da coitada.
O segundo era fazer uma festa (surpresa) pra ela...
Já o terceiro passo seria durante o aniversário. É uma surpresa bemm boa... É um sonho da S/n desde pequena...
Quando o pai e a mãe contou pra mim sobre, eu fiquei chocada e super feliz. A surpresa envolveria eu também, mas como a S/a tem esse sonho desde a muito tempo atrás vai ser só surpresa pra ela.
Tô bemm animada confesso, quem não ficaria?
Foi bem difícil fingir que não lembrava sobre o aniversário da S/a (Autora: Gnt (S/a = seu apelido) )
Queria muito dar um abraço na mesma e desejar felicidades, mas né, não pude, tive que manter minha alegria e continuar no personagem.
(Quebra de tempo ⏰)
(10:33 ⏰)
Quando a S/n saiu eu e a mãe fomos arrumar as coisas bem rápido, não sabíamos que horas ela ia voltar.
(15:30 ⏰)
Estavamos quase acabando de arrumar tudo, o pai tinha ido buscar alguns salgadinhos enquanto a mãe ia fazendo o bolo e eu arrumando a decoração de tudo.
Escuto alguém tocar no interfone e esse alguém era a Karol.
Fui abrir a porta e atender aquela vaca, nos abraçamos e ela entrou pra terminar de me ajudar com o resto da decoração.
Ia ser uma festa simples, só a gente mesmo, O pai, a mãe, Karol e eu.
(15:45 ⏰)
Comecei a me preocupar com a S/n, ela estava demorando muito, ela quase nunca sai de casa e quando ela resolveu sair é porque está decepcionada por não ganhar parabéns de ninguém no seu aniversário.
Falei pra mãe o que eu estava pensando, ela disse que também estava preocupada, mas sabia que a S/n ia voltar.
O pai já tinha chegado com os salgadinhos e as bebidas, o bolo já estava pronto e a decoração também, agora só faltava a S/n.
(16:12 ⏰)
"Mas gente essa menina não chega, pelo amor de Deus" Pensei.
Escutei uns barulhos lá fora, deduzi que seria ela, então apagamos as luzes e nos escondemos.
Ela entrou, acendeu a luz e...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ai gnt me desculpe pelo capítulo curtinho...Vou tentar fazer um maior na próxima...
Me desculpe por qualquer erro ortográfico e com pontuação 😔✊🏻✨
(439 palavras ❤❤✨)
Espero que tenham gostado ✨❤🦋
Byeee ✨❤🦋
Bebam água 🥤✨✨❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercâmbio - Aidan Gallagher
FanfictionS/n é uma garota de 16 anos, que tem o sonho de fazer um intercâmbio para o Canadá... Muitas coisas mudarão na vida da S/n com esse acontecimento... . . . . . . ~Início: 24/03/2021~ ~Termino: ??/??/????~