Depois de um tempo pensando e chorando, Alex pega num sono profundo, um sono gostoso, Alex conseguia sentir o leve balanço do carro, os raios leves de sol batendo no seu rosto, o aconchego do casaco que sua avó colocou nele quando viu que caiu no sono.
Dona Mary: Ellen, Ellen, acorda querida...
*Alex boceja e esfrega os olhos * Alex: a oi vovó...
Dona Mary: chegamos em casa filha. Venha vou te ajudar com as malas.
Alex: a vó não precisa...
*dona Mary interrompe você *
Dona Mary: nada disso, eu sei to velha mais tenho um corpo de uma mulher de 20 anos*vocês começam a rir*
Dona Mary: é talvez eu não esteja tão nova assim. Eu vou chamar ajuda. MIKEEEE
Mike: QUE FOI DONAA!!!
Dona Mary: vem me ajudar com as malas da Ellen!!!!
Mike: okey...
*indo para a direção do carro*Dona Mary: Mike diga olá a minha neta.
Alex: a oi.
*diz meio envergonhado e fica vermelhe*Mike: a oi, deixa eu ajudar você.
*diz ficando vermelho*
Alex e Mike entram em casa, mas Alex para no meio da sala admirando a beleza da casa. Alex fica passando e olhando as pinturas que sua avó pintava quando mais nova, as pinturas eram principalmente de pássaros que apareciam no seu jardim, Alex lembra é vai correndo para o jardim da casa, onde em sua infância passava a maior parte de seu tempo lá. Alex vai correndo para o Engawa (é um corredor externo que percorre a casa japonesa, como se fosse uma varanda.) e chega lá.Alex deixa todas as suas malas e desaba chão e começa a chorar ao lembrar como você e seus pais brincavam de pique esconde até tarde, quando você ficava horas olhando os peixes, quando você ficava deitado no colo de sua mãe e contando como você queria ir para a floresta e sua avó não deixava.
Dona Mary: ELLEN, ELLE---, a minha querida calma...
Alex: vovó...
*diz chorando*Dona Mary: fale minha querida
Alex: vovó você pode me encontrar aqui fora, depois que eu colocar as minhas malas lá no meu quarto.
Dona Mary: a sim, sim vou te esperando aqui
Alex: ok ate
Alex sobe as escadas e vai para o seu quarto, chegando lá encontra Mike lá terminado de colocar as malas lá, os dois se olham meio envergonhados e ficando vermelhos.
Mike: a-oi Ellen, desculpa e, eu já to de saída.
Alex: a oi Mike, sem problema. Pode ficar um pouco.
Mike: não te incomodaria?
Alex: não seria incomodo, vem sente-se aqui.
Mike se senta ao lado de Alex, Mike dá uma olhada discreta, assim os seus olhares se encontram, por um estante sentiram se conectados, porem logo em seguida desviaram o olhar para disfarçar. Eles dão um sorrisinho bobo.
Mike: então, por que você se mudou pra cá?
Alex: os meus pais me expulsaram de lá...
Mike: nossa, deve ter sido horrível
Alex: e foi. Eu acho melhor eu indo a minha avó ta me esperando lá embaixo
Mike: a sim desculpa.Alex desce as escadas e vai para o jardim, chegando lá se depara com sua avó sentada no banquinho que tinha, olhando para o jardim e conversando com a lua e o sol, com a brisa e com as plantas.
Alex vai correndo ate sua avó, parou um pouco longe, mas o suficiente para ouvir ela falando de olhos fechados:Dona Mary: olá lua, tudo bem? Eu queria saber como a Ellen tá, ela me parecia muito triste, ela vai ficar bem? A sim, está bem.
*dona Mary abre os olhos *Dona Mary: Ellen minha querida, venha aqui.
Alex se assustou pois ela não virou a cabeça nem nada, ela simplesmente sabia que elu estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flΘresta↯
Science-Fictionalex um garote que não foi aceito por seus pais quando assumido, tendo te morar agora com sua avo no campo, conhece pessoas novas, aprende novas coisas e hábitos, só parece que tem algo de errado com a floresta fic ainda não concluída || 12+ || lg...