Dona Mary depois de um tempo vira a cabeça em direção delu e dá um sorriso de leve, batendo levemente no espaço ao lado do banco. Alex se senta ao lado de Dona Mary
Dona Mary: Ellen, como você ouviu eu estava conversando com a lua, eu quase sempre venho aqui fora e converso com ela as vezes é para não me sentir só, para pedir ajuda, para saber se estar tudo bem com você e ela me traz recados. Ela me disse que você está preste a me contar algo grande.
*Alex respira fundo e fecha os seus olhos*
Alex: vovó, sabe quando você me chama de querida, neta, filha e de Ellen? Então é que eu não sou uma garota nem um garoto eu não sou nenhum dos dois, eu sou uma pessoa não binaria e o meu novo nome é Alex, sou pansexual, ou seja, eu me atraio por todos os gêneros.Dona Mary: ok, assim isso é novo, mas se esse é o verdadeiro você então quem sou eu para jugar? O meu amor por você é tão grande e nada vai mudar isso. E quais são os seus pronomes?
*Alex começa a chorar e abraça a sua avó *
Alex: os meus pronomes são elu/delu e ele/dele e lembre que eu não sou a Ellen e sim o Alex.Dona Mary: claro meu queride vovó te ama ok?
Alex: eu te amo mais.
Dona Mary: e Ellen, quer disser, Alex tome um banho e venha comer vou fazer um prato especial, o seu favorito.
Alex balança a cabeça para disser que ok. Elu sobe, toma um banho e começa a pegar uma roupa de sua mala. Ate que elu acha uma foto de elu e seus pais abraçados em frente do Monte Fuji, na mesma hora elu sentiu uma raiva e tristeza ao mesmo tempo, então pegou a imagem rasgou e jogou pela janela, mas assim que jogou se sentiu mal pois era o seus pais e de uma forma ou outra ainda tinha sentimentos por eles.
Dona Mary: Alex, venha enquanto estar quente.
Alex: já to indo vó.
- depois do jantar-Alex: nossa vó, muito obrigado, tava uma delícia. Eu realmente precisava disso.
Dona Mary: sem problema querido, tudo para ver o meu netinho feliz.
(diz dando um sorriso e colocando a mão no rosto de Alex)Dona Mary: agora vai dormir porque amanhã vamos acordar cedo para ir conhecer as pessoas.
*diz apontando para as escadas e expulsando ele da mesa*Alex: ok, ok vovó eu já to indo
*diz dando risadas*Quando Alex chega em seu quarto já se joga na cama e fica olhando para o teto, feliz de como a sua chegada foi boa, como a dona Mary o aceitou e é muito boa a companhia dela, o Mike... ele... é ele sabe?
Até que dona Mary apaga as luzes e joga um travesseiro nele dizendo que era para ir dormir, falou rindo, ela vai até a cama e da um beijo na testa de boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flΘresta↯
Fiksi Ilmiahalex um garote que não foi aceito por seus pais quando assumido, tendo te morar agora com sua avo no campo, conhece pessoas novas, aprende novas coisas e hábitos, só parece que tem algo de errado com a floresta fic ainda não concluída || 12+ || lg...