-Na manhã do dia seguinte-
Dona Mary: ALEX, ALEX VEM RAPIDOAlex acorda desesperado desse as escadas o mais rápido possível.
Alex: VÓ! (diz correndo em direção a porta da frente)
Dona Mary: oi meu filho, estou aqui.
Alex: nossa vó (sem folego) achei que você estava em perigo (diz ofegante)
Dona Mary: (rir junto com a Ashley) ai ai Alex eu te chamei para você conhecer a Ashley, nossa vizinha.
Ashley: Oi Alex (estende a mão para dar um aperto de mão com um grande sorriso) sou a Ashley como a sua avó já disse.
(Alex aperta a mão dela sorrindo)Dona Mary: (rindo muito) você ta de pijama, troque de roupa e desça.
Alex: ok
-Depois de ter trocado de roupa-
Alex: (ajeitando a roupa) pronto.Dona Mary: ok hoje você vai ir até o comercio e comprar, leite, arroz, ovo e farinha, então o Mike e a Ashley vão ir com você para te mostrar a vila e onde fica as lojas.
Mike e Ashley: oi Alex. (Ashley diz bem entusiasmada, e Mike mexe no cabelo para tentar esconder o sorrisinho bobo e as bochechas coradas)
Dona Mary: então ok, Alex (estica a mão e estrega um saco cheio de dinheiro) use esse dinheiro para comprar as coisas e se sobrar pode comprar algo para vocês
Alex: ok vovó
Alex, Mike e Ashley vão indo para o comercio da vila, Ashley vai te falando dos vizinhos e das flores de suas casas, cada casa que passávamos por uma casa ela pegava uma flor que achava muito bonita e guardava ou dava uma para a gente, elu percebeu o quanto Ashley era fascinada pelas flores e gostava de falar sobre qualquer coisa. Olhou para o Mike e ele estava olhando e girando lentamente a florzinha rosa que a Ashley deu para ele, ele chegou a olha para o cabelo do Alex para comparar a cor do cabelo e da flor, os dois ficaram corados quando se olharam.
Ashley: nossa que indelicadeza minha, Alex quais são os seus pronomes?
Alex: (faz uma cara de surpreso) a-a os meus pronomes são ele/dele e elu/delu e obrigado por perguntar.
Ashley: por nada (dá um sorriso bem amigável) e chegamos!
Quando eles chegaram, Alex ficou encantado com a beleza da vila, tudo era perfeito desde as lojas até os cheiros, Ashley pega no braço de Alex e pede para que elu pegasse no braço do Mike, Alex pega na mão do Mike os dois ficam envergonhados, mas não tempo o suficiente para que eles pudessem soltar as mãos pois Ashley os puxou para dentro da vila te contatando sobre os preços, onde comprar as coisas, os donos das lojas onde tinha os melhores produtos, Ashley fala com uma felicidade nos olhos.Alex: Ashley (da uma risada) calma, (para de andar) por que você está tão animada e feliz?
(eles voltam a caminhar)Ashley: bem eu não tenho muitos amigos aqui na vila, a maioria dos meus amigos são virtuais sabe? O Mike é o meu único amigo aqui além das flores e do Blue.
Alex: quem é Blue?
Ashley: é o pássaro que todo dia de manhã aparece na minha janela para eu dar comida e carinho, depois ele voa e aparece somente na manhã do dia seguinte. Mas eu acho que ele passa o dia me olhando, tipo olha (para de andar e aponta para um telhado de uma loja) ele ta ali.
(todos olham para a direção que Ashley está apontando)Mike: realmente é um pássaro bem bonito
(Ashley tira uma lista de dentro da bolsa)
Ashley: bom povo, vamos que temos coisas para comprar. (diz olhando para a lista e para as lojas)
Mike: ok, mas vamos por ali (apontando para a estrada da esquerda), geralmente o caminho tem menos pedras
Alex: ok (correndo em direção da rua com um grande sorriso).
Ashley: (pega no braço de Mike e sai correndo puxando-o) espere por nos Alex!!
O comércio da vila tinha um estilo assim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flΘresta↯
Ciencia Ficciónalex um garote que não foi aceito por seus pais quando assumido, tendo te morar agora com sua avo no campo, conhece pessoas novas, aprende novas coisas e hábitos, só parece que tem algo de errado com a floresta fic ainda não concluída || 12+ || lg...