Esse é um shipp canon, não tem nada explícito no anime ou dorama, mas tem referências e cenas que indiquem que eles sejam um casal.
Já na novel tem sim um relacionamento explícito, não vou dar spoiler sobre oque acontece, mas se você quiser ler a novel tem aqui no Wattpad e a tradução se encontra no perfil OnlyMiss_Sw (inclusive a tradução é perfeita).
A novel se passa no mundo da cultivação e sua autora é a MXTX, se você ainda não leu, dê uma chance e leia, mesmo sendo muitos capítulos vale muito o tempo.
Obs:quando acabou eu fiquei chorando e querendo mais.O nome do shipp é WangXian, e os dois protagonistas são perfeitos, eles são bem distintos um do outro, mas se completam perfeitamente.
Os dois são capazes de fazer qualquer coisa para defender um ao outro e isso é mostrado de um jeito lindo na novel, e chega a ser doloroso em certos momentos...
Todas as obras de Mo Dao Zu Shi são perfeitas tanto o Dorama, anime, mangá, Chibi, áudio drama tudo é incrível, os personagens são muito bem construídos e a história tem uns Plots bem interessantes.
Mas não me arrependo de nada, cada lágrima valeu a pena por essa obra!
Os meus caps preferidos, e os que têm os momentos mais românticos são:
31 e 32
43 a 45
69
90 a 113
126Todas as imagens abaixo são oficiais, e retiradas do Áudio Drama:
Sou apaixonada por essa 💖
SiZhui é um amorzinho✨
Só um aviso, VAI LER A NOVEL!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐢𝐩𝐩𝐬 𝐞 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬
Fiksi PenggemarAqui vou falar sobre meus shipps favoritos e mostrar algumas imagens dos mesmos, fique a vontade para interagir!💖 (As imagens não são minhas, crédito aos artistas )