Achou que eu não iria comentar sobre um shipp yuri?
Pois achou errado.Mas uma vez falando sobre o anime Naruto, o nome do shipp foi colocado como Sakuino, e eu tenho que confessar que amo esse shipp!
De um lado temos Sakura Haruno e do outro temos Ino Yamanaka, infelizmente não posso falar que elas são 'queridinhas' pois a maioria dos fãs não ligam muito para as personagens femininas em Naruto.
As duas tinham uma amizade quando crianças, inclusive a Ino foi a primeira pessoa a ajudar a Sakura a se enturmar, mas esse carinho que elas tinham uma pela outra foi deixado de lado quando ambas começaram a gostar do Sasuke, eu fiquei meio decepcionada quando soube disso...
Mas elas voltaram com a amizade atualmente, acho que elas combinariam sim como um casal, além disso dá até pra criar teorias sobre o motivo delas terem se separado quando crianças não ser por conta do interesse romântico de ambas serem o Sasuke, e sim por conta de uma delas gostar da outra, mas isso só em fic e teorias infelizmente.
O fato das duas serem mulheres fortes daria um toque especial se elas tivessem um relacionamento, acho que elas seriam um tipo de casal que sempre estaria jogando a outra pra cima e se provocando.
Tem pessoas que shippam a Sakura com a Hinata e eu também gosto desse shipp, mas acho que dentro do anime Sakuino teria mais sentido e desenvolvimento.
Enfim fiquem com imagens Sakuino:
O traço dessa fanart é oque torna ela ainda mais perfeita. 💞
Elas criançinhas é a coisa mais fofa.
Versão Anbu✨
Sakura Hokage!🛐
Ah véi, olha isso que lindo!💕
Bad Girls.
Eu acho que o relacionamento delas se iniciaria assim, kkkkkk
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Eu estou pensando em fazer uma One-Shot de Sakuino, oque acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐢𝐩𝐩𝐬 𝐞 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬
FanfictionAqui vou falar sobre meus shipps favoritos e mostrar algumas imagens dos mesmos, fique a vontade para interagir!💖 (As imagens não são minhas, crédito aos artistas )