Capítulo 1

190 5 3
                                    

 - Tenho certeza que em seis meses teremos a junção dos maiores impérios de telecomunicações que ja existiram senhores! É de bom grado que venho hoje assinar nossa parceria com os Butlers, transformando a Hudgens Corporation em V&A Enterprises! - uma salva de palmas foi se ouvida - Em comum acordo e como sÍmbolo desta união anunciamos ainda que nossas relações serão além do corporativo e hoje minha filha Vanessa e meu futuro genro Austin estarão saindo de liceça para que organizem seu matrimônio que deve ocorrer em breve!

Greg Hudgens portava-se em frente ao palanque elegante em seu terno cinza grafite com dezenas de fotógrafos e jornalistas atentos a seus dizerem sobre a maior fusão corporativa já vista. Era sua herança e companhia atingindo novos patamares e novos mundos! O poderoso chefão anunciava que em breve o bastão seria repassado a filha e ao genro e o mundo estava de olho!

- Querido você estava ótimo! - Gina com toda sua elegância exposta em um vestido social creme chegava com seu sorriso caracteristico perto de seu marido e sócios - Belo discusso!

- Trabalho minha vida toda sobre holofortes e ainda assim me sinto desconfortável com fotógrafos acredita?! - apertou a mão da esposa despedindo-se rapidamente de todos presentes em busca de um canto para descansar. - Não vi as meninas ainda - observou

- Stella assistiu ao discurso e saiu em seguida, Vanessa está conversando com alguns investidores na ala acima!

- Como ela está?

- Não consigo dizer ao certo! Vanessa tem sido perita em não demonstrar emoções, durante os anúncios manteve-se calma, diferente de Austin que parecia rasgar o rosto com tamanho sorriso.

- Gostaria de poder esperar um pouco mais e que a escolha de assumir a empresa partisse dela. Sinto que estou tirando uma parte de sua vida!

- Ambos sabemos que não é o que ela quer no momento Greg! - informou cautelosa - no entanto a vida inteira foi treinada, estudada para que assumisse a companhia e hoje além de experiente é mais do que capacitada para a presidência. Apesar de relutante tem se portado eximamente na empresa.

- Você sendo mãe, acredita que possa haver perdão entre nós?

- Vanessa é vívida! Apesar de toda sua formação foi além, criou sua própria companhia arqueológica - sorriu orgulhosa - carrega o sucesso nas costas , está apta ao que der e vier. Além de tudo isso é um mulher de muitos amores e neste ponto acredito que você tenha alguma chance de ser perdoado!

- Gina - suspirou cansando - são mundos distintos! Comunicação e arqueologia são opostos! Respeitei sua decisão quando quis partir ao mundo e descobrir novas coisas! Esperei o quanto pude! Foram anos e anos....

- Sim mas não pode negar que mesmo sendo diferente do que estamos acostumados ela conseguiu do zero ser bem sucedida!

- É uma Hudgens no final de contas! - confidencializou sorrindo - vai dar certo!

- Vamos embora, temos uma longa tarde pela frente - suspirou - Stella esta com alguns projetos paralelos e estes requerem atenção no momento!

- Vamos!

A noite começava dar indícios quando Vanessa notou que já havia rodado e se relacionado com todo salão.

-Champanhe srta. Hudgens?

- Niko você é um amor - sorriu servindo-se - seria deselegante sair a francesa?

- Acredito que não! - o jovem garçom sussurou - é honroso seu compromisso! Sr.Greg e Gina se recolheram rapidamente e a Srta. Stella nem chegou ao salão!

- Sim notei! Aqueles trairas! - brincou e não reparou quando Austin se aproximou

- Ora ora! Finalmente te encontrei - mediu Niko de cima a baixo - Hudgens não preciso dizer dado ao tamanho do evento que não é premissuo passar seu tempo valioso com serventes! - Niko encolheu sua postura e fez a menção de retirar-se

Zanessa - Rewrite Our HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora