- Não pense que só por ser biolionária pode chegar atrasada em!! - Um ser loiro tentava impor uma postura rígida a minha frente quando cheguei ao escritório
- Ashley - dei risada - meu pais são bilionários, eu não! Desculpe tive algumas reuniões na V&A pela manhã!
- Poxa vida e como foi?
- Péssima! - pus as mãos na cabeça - não consigo concordar com nada que venha daqueles senhores ranzinzas que se dizem sócios- investidores
- Isso é ruim - declarou- o que vai fazer?
- Sobre o que?
- Sobre nós Vanessa! Sobre a Archeo Hudgens! Você fundou isso aqui e eu não consigo levar isso sozinha!
-Eu sei que tem sido instável minha presença esses dias! Me perdoe - bufei- e fique tranquila nunca deixaria você sozinha! Foi como disse nós fundamos isso aqui! É o único patrimonio que tenho independente das ações da corporação! Vou colocar a Laura como gestora para que possa lidar com os funcionários e você continuar liderando as expedições a campo tudo bem?
- Pode ser que dê certo - parecia analisar a ideia - só acho que não dê para viver essa vida dupla por muito tempo Nessa!
- Não consigo pensar em outra solução no momento! - declarei triste
- Desculpa, sei que neste momento deveria estar te apoiando - me abraçou
- São tantas coisas Ash! Parece que estou andando em corda bamba e de um lado tenho vocês que me apoiam e de outro toda a imprensa, meu pai e Austin me pressionando
- Sinto muito! - me apertou - sabes que estou aqui para tudo ne?!
- Sei sim - sorri- agora deixando toda confusão de lado, temos novos museus que estão patrocionando novas expedições a Archeo! Marrocos e Egito baby!! - Gargalhei com a festa que Ashley fez ao saber da novidade
- Por que não me contou antes??
- Foi tudo meio rápido e Marrocos tem sido o foco do nossos estudos a quase dois anos é a oportunidade de concluirmos os artigos cientificos de lá e trazer novidades para o meio!
- Okay! Só não entendo como vamos dessa vez!
- Relaxe as expedições de campo não serão realizadas agora teremos um prazo de até 4 meses para inicia-las. Precisamos formar toda a equipe que cuidará das pesquisas que serão iniciadas já na próxima semana, a Laura cuidara disso e a outra equipe você irá liderar no campo depois dos primeiros artigos!
- Fótografo e equipamentos?
- Stella irá conosco! - sorri - sobre os equipamentos ainda não encontrei patrocinadores então os custos serão internos nos primeiros meses. Depois que avançarmos fica mais fácil encontrar interessados!
- Incrível como você pensa em tudo!
- Querida tem tanto coisa a ser pensada ainda! Vou ligar para a Laura e formalizar a contratação, tudo bem?
- Sim claro, enquanto isso vou começar os contatos para os campistas!
- Certo! Lembre-se não queremos profissionais de renome! Precisamos de arqueólogos no inicio de carreira com grande potencial a ser desenvolvido!
- Claro chefa! - brincou
O dia passou rapidamente, consegui adiantar uma boa parte de pesquisas atrasadas e as novas contratações foram um sucesso! Acho incrível como a hora passa voando quando fazemos o que gostamos!
A noite estava terminando de me arrumar para um jantar com Austin conhecendo-o sabia que precisava investir em looks mais elaborados.
- Atrasada Vane! - murmurou enquanto eu descia a escada - mas esta linda! - sorriu e me beijou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zanessa - Rewrite Our History
FanfictionUm império, fama e dinheiro descrevem quem você é?? Viver a vida com um sobrenome de peso nas sombras ou viver o improvável? Ir de frente ao que parece destino ou rescrever essa historia? - Você vai perder tudo... -É pouco a se perder quando a recom...