Chegou a hora de Last Boss e Kuina entrarem em um dos jogos, logo que caiu a noite eles sairam e foram em um lugar aleatório para poder jogar.
-bom, deviamos sair por ai de noite e marcar onde já jogamos e onde falta, assim não vamos para o mesmo lugar duas vezes.- falou o Chapeleiro.
-certo, e também vamos procurar Mira nesse trajeto, ela deve se esconder.- Arisu estava determinado a encontrar a mulher.
-acho que ela vai aparecer em um dos jogos.- Chishiya aparece no mastro da porta que ligava a cozinha do lob do hotel.
-como assim?- Usagi fala finalmente.
-vendo pelo tempo que estivemos na praia com ela, obviamente ela é ótima em se passar por alguém diferente do que é, mas como não pode se esconder por trás de uma máscara, ela vai aparecer em um momento oportuno para ela, mas também divertido o suficiente para ter valido a pena ter programado todo o jogo, estamos lutando contra uma sádica, teremos de ser piores se quisermos ganhar.- ele fala e todos ficam de boca aberta. Shuntarô estava certo, teriam de lutar contra uma louca, sádica ao máximo, teriam de ser piores, ou nunca ganhariam o jogo.
-ele está certo.- Arisu para pensar.- ela vai aparecer em um momento em que tem certeza de que vamos lutar e sofrer, e por fim ela poder festejar tudo isso.- ele olhava para o chão, pensando quando ela apareceria para tal ato ser concluído.
-o plano dela é nos fazer sofrer, mas mesmo assim lutar por tudo que temos de importante.- Chapeleiro pensava também.
-então....ela vai nos matar aos poucos.- Usagi se preocupou.
-o Chota e a Shibuki, quem podem ser os próximos?- Karube diz bravo.
-não, ela não matou eles, era para ter sido um momento de desespero, ara para ter sido muito pior e torturante para mim, mas Niragi estragou o plano dela, ele os matou antes da hora.- Arisu aperta os fios de cabelo entre os dedos.
Eles se entreolharam, realmente ela queria destruir um por um, e depois mata-los, o que seria difícil fazer com certas pessoas ali.
-rei de copas!- Arisu arregala os olhos e fala com medo na voz.- ela vai aparecer no jogo para poder festejar, vai ser difícil achar esse jogo.
-sim! Ela vai esperar zerarmos todos os jogos, por isso eles estão um pouco fáceis.- o Chapeleiro completa o raciocínio do outro.
-e se...ouver um coringa?- Chishiya sorriu.- isso poderia ser pior ainda.
-exato, mas é muito improvável.- o Chapeleiro confirma.
-talvez.- Chishiya dá de ombros.
Eles então escutaram um barulho alto de fora do prédio, e trataram de trancar as portas e janelas, ficaram atentos para tudo e nada mais ouviram.
◆━━━━━━━▣✦▣━━━━━━━━◆
Do lado de fora
◆━━━━━━━▣✦▣━━━━━━━━◆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚞𝚖 𝚓𝚘𝚐𝚘 𝚒𝚗𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊𝚟𝚎𝚕
Fanfiction𝕆𝕟𝕕𝕖 ℂ𝕙𝕚𝕤𝕙𝕚𝕪𝕒 𝕖 ℕ𝕚𝕣𝕒𝕘𝕚 𝕖𝕟𝕥𝕣𝕒𝕞 𝕖𝕞 𝕦𝕞 𝕛𝕠𝕘𝕠 𝕚𝕟𝕥𝕖𝕣𝕞𝕚𝕟𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕡𝕠𝕣 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝕤𝕦𝕒𝕤 𝕒𝕔𝕠𝕖𝕤 𝕖 𝕦𝕞𝕒 𝕠𝕗𝕖𝕣𝕥𝕒 𝕚𝕣𝕣𝕖𝕔𝕦𝕤𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕕𝕠 𝕞𝕠𝕣𝕖𝕟𝕠. ╭───── • ◆ • ─────╮ [♥][♦][♣][♠] ╰──...