Quando a dama de paus acabou todos andaram em conjunto até o hotel onde estavam alojados, lá, Last Boss e Kuina conversavam calmamente e logo seguem até a cozinha, onde Usagi e o Chapeleiro fizeram o jantar, em meio a isso, todos sentados no sofá esperavam os últimos entrarem para poder trancar a porta.
Após um tempo escutam passos perto da casa, passos firmes e barulhos de choro, Karube logo corre para a porta e quando iria abri-la, Arisu a abre e logo cai em seus pés.
-o que aconteceu?- Karube cai também e abraça o amigo.- onde está os outros?- Arisu não conseguia responder, ele apenas chorava e berrava, estava quebrado, e o seu melhor amigo o abraçando nunca havia visto ele nesse estado.
-o que está acontecendo aqui?- Usagi entra no cômodo, sendo seguida por Chapeleiro.
-o Chota, ele.....ele...- Arisu não conseguia dizer tais palavras, estava mal demais para isso.
-ele está morto.- Niragi chega no local e sem expressões fala a frase, tendo a atenção de todos que puderam o ouvir.- ele e Shibuki morreram no jogo.
Arisu apenas não conseguia olhar em seu rosto, então apenas afundou-se contra o peitoral do amigo, e logo Usagi sai do transe e lhe abraça também.
Mesmo não sendo tão próxima dos três amigos, Usagi sabia pelo que Arisu estava passando, e obviamente Karube também, afinal, ele não viu de perto como o menor, mas era seu melhor amigo que estava morto.
Niragi apenas passou pelo canto da porta, já que os outros estavam a barrando, e simplesmente seguiu até o quarto que dormiria. Os outros presentes no local apenas se entreolhavam, alguns não ligando para aquilo, e outros com tanta pena quanto Usagi.
Quando finalmente Arisu se acalmou, Karube e Usagi o levaram para o sofá e pediram que o memso contasse o que havia acintecido, e assim foi feito, ele contou, contou sobre Niragi te-los matado sem piedade, sobre como era o jogo e como viu o último suspiro de Chota, suas últimas palavras, seu último pedido.
-aquele....- Karube se levanta, com todo o ódio que poderia ter, com o fogo inapagável correndo por todo o seu corpo, a adrenalina deslizante por suas veias, ele acabara de perder o medo que tinha do moreno, ele machucou seu amigo quando Arisu falou que confiaria em Chishiya para poder roubar as cartas, e agora isso, ele não aguentaria mais um segundo para poder, pelo menos, deixar marcas pelo corpo do mesmo, marcas que durariam a sua vida toda.
Karube sai do cômodo a procura de Niragi por toda a extensão do hotel, ele deveria estar em algum lugar, não poderia sair dali mesmo.
Em meio ao pátio encontrou o moreno com sua arma apoiada no ombro, olhando as estrelas e sorrindo mínimo.
-seu desgraçado!- o outro corre em sua direção e o moreno leva um leve susto com o grito repentino, ele foi acertado por um soco no rosto, fazendo com que cambaleasse para trás, e logo recompor sua postura para mirar sua arma em Karube.
Alguns andares de cima do hotel, Chishiya, assistindo tudo com um sorriso mínimo.
-dexe ele apanhar um pouco.- susurrou para si mesmo e depois saiu calmamente pelas escadas.
Karube e Niragi continuavam em um
Pé de guerra, com o moreno tentando acertar o outro e acabando por levar uns socos no processo, a verdade era que o atirador não conseguia mirar e ao mesmo tempo se esquivar, e por conta disso, apanhou um pouco também.-ahhh!- Karube grita e cai no chão, entortando suas costas, como se algo o acertasse por trás, e realmente Chishiya apareceu com uma arminha de choque que ele havia levado para o jogo do símbolo.
Com Karube no chão e o loirinho lhe encarando, o moreno apenas recompôs a postura e tentou andar, mas Chishyia segurou seu braço, o impedindo de fazer tal ato.
-para onde pensa que vai? Temos muito o que conversar.- ele fala sem encarar o maior, e o outro apenas concordou, embora estivesse louco para sair correndo, ele apenas pensou que não teria mais nada de importante para fazer, sendo que se entrasse agora no hotel, seria recebido por um monte de pessoas bem brabas consigo, e vamos combinar que ele não estava nem um pouco afim de escutar sermão e choradeira de ninguém.
-que merda você fez seu idiota?- o loiro pergunta furioso, soltando o braço do outro quando ele lhe encarou, já de frente para si.
-eles morreriam de qualquer forma.
-então que deixasse morrer de qualquer forma.
-ah por favor, está de qual lado?
-no meu!- o loiro fala bravo e aponta para si mesmo, tendo o olhar do outro para onde apontava, seu peito, e logo tal olhar subiu, e subiu, até parar nos labios do menor, que percebeu o ato do moreno mas decidiu ignorar.
Em questão de segundos o loiro foi jogado contra a parede, seu corpo se chocou contra o concreto enquanto Niragi segurava a sua cintura, logo dando um beijo devagar em sua boca.
Chishiya entrou em transe, ele retribuiu o ato por míseros segundos e depois percebeu o que estava fazendo, empurrando o outro para longe e parando para pensar, enquanto o outro tentava raciocinar.
-o que está fazendo?- o loirinho pergunta com raiva quando se recupera totalmente.
-te calando.- o outro respondeu simplista e logo colocou a arma sob o ombro e andou até a porta do hotel, dando apenas mais uma olhada no menor antes de entrar, com um sorriso em seus lábios ele ignorou a todos e foi até o seu quarto.
-o que foi isso?- o loiro ainda se perguntava sobre o que aconteceu a poucos segundos, travado e nem percebeu quando Karube acordou e correu para dentro do local.
Em meio a confusão que virou a cabeça do de casaco branco, ele se perguntou algo que nunca imaginou perguntar a si mesmo.
"Eu gosto do Niragi?"
E assim a noite dele foi destruida, pela primeira vez em anos, ele estava confuso sobre seus sentimentos.
Obrigado por ler, até o próximo capítulo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚞𝚖 𝚓𝚘𝚐𝚘 𝚒𝚗𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊𝚟𝚎𝚕
Fanfiction𝕆𝕟𝕕𝕖 ℂ𝕙𝕚𝕤𝕙𝕚𝕪𝕒 𝕖 ℕ𝕚𝕣𝕒𝕘𝕚 𝕖𝕟𝕥𝕣𝕒𝕞 𝕖𝕞 𝕦𝕞 𝕛𝕠𝕘𝕠 𝕚𝕟𝕥𝕖𝕣𝕞𝕚𝕟𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕡𝕠𝕣 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝕤𝕦𝕒𝕤 𝕒𝕔𝕠𝕖𝕤 𝕖 𝕦𝕞𝕒 𝕠𝕗𝕖𝕣𝕥𝕒 𝕚𝕣𝕣𝕖𝕔𝕦𝕤𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕕𝕠 𝕞𝕠𝕣𝕖𝕟𝕠. ╭───── • ◆ • ─────╮ [♥][♦][♣][♠] ╰──...