Banheira

2K 154 76
                                    



Depois de saírem do seu consultório ele a levou para casa dele, onde poderiam com mais calma, matar a saudade um do outro, eles sabiam que tinha sido somente um dia sem se ver, porém as emoções foram tão fortes que parecia que não se viam a séculos e queriam se amar para acabar com esse sentimento que os sufocava.

Assim que passaram pela porta, mal teve tempo de retirar suas sandálias, ele a agarrou a abraçando e sussurrando em seu ouvido.

— Vamos tomar um banho relaxante na banheira, amor.

A chamou com aquela voz rouca sexy falando em seu ouvido o que fez todos os pelos do seu corpo se arrepiarem e seu baixo ventre se contrair naquela sensação gostosa que ele sempre a fazia sentir.

Apenas concordou com a cabeça, não conseguiu emitir nenhum som, se falasse com certeza sairia um gemido e não sua voz. Kakashi vendo como deixou a rosada a guiou para o quarto e a fez sentar na cama, se ajoelhou em sua frente e a olhou com um olhar intenso que dizia, “vou te devorar inteira” e passou a acariciar as suas pernas, massageando seus tornozelos e subindo para as panturrilhas, depois para as coxas e parou bem próximo a virilha, se aproximou para beijá-la e finalmente assim que a beijou sua mão também encontrou a sua intimidade que estava ansiosa pelo toque do seu prateado.

Gemeu entre o beijo e Kakashi sorriu, ela estava completamente molhada, adentrou a mão pelo pano e passou a acariciar seu ponto com o dedo maior.

O beijo se tornou mais intenso e Kakashi escorregou o dedo pela sua fenda a penetrando e fazendo movimentos dentro dela que a levou a loucura, colocou mais um e massageou seu ponto com o polegar, ela não aguentou mais e se derramou nos dedos deliciosos do seu namorado, gemendo em sua boca, que ele não soltou por nada, a outra mão que estava na sua bunda — nem viu como ele colocou lá —, agora segurava seu cabelo a fazendo olha-lo  ergueu a outra mão que estava completamente melada de seu gozo e a colocou em sua boca a fazendo provar do seu próprio gosto.

— 'Tá vendo como você é gostosa meu amor, como que eu conseguiria ficar sem esse sabor, me diga, como? — perguntou e levou os dedos à própria boca terminando de chupa-los e depois a beijou intensamente.

Quando Sakura pensou em retribuir do orgasmo ele levantou e a pegou no colo a levando para o banheiro, a colocou na pia de mármore, foi ligar a torneira para encher a banheira e logo voltou para ela, porém, antes começou a tirar a suas roupas, retirou seu hitaiate, soltou o estojo ninja, o jogando para o lado sem desviar seu olhar dela, desabotoou e tirou o colete que também foi jogado para longe, tirou a camisa de mangas com a máscara acoplada revelando seu peitoral marcado e definido.

Sakura já friccionava as pernas uma na outra, mordendo o lábio em desejo. Kakashi reparou, sorriu ladino e continuou.

Quando chegou às calças, Kakashi olhou em direção ao botão e em seguida ergueu o olhar para ela ainda de cabeça baixa. Sakura estava quase se jogando nele de tanto tesão que estava com aquele strip-tease. Kakashi continuou; abriu as calças mostrando sua cueca e a puxando levemente para baixo revelando seu caminho da perdição, retirou as duas peças de uma vez mostrando todo seu desejo pela rosada, estava firme, duro e muito apetitoso.

Sua boca salivou para prová-lo, quando pensou em ir até ele, novamente ele foi mais rápido chegando até ela a beijando com lascívia e retirando agora seu vestido. Estava sem sutiã e Kakashi logo abocanhou um de seus seios, chupando e mordendo o bico rosado, alternando entre um e outro, retirou sua última peça e pincelou o membro em sua intimidade molhada. Sakura não fazia outra coisa a não ser gemer queria que ele a penetrasse logo, no entanto ele a estava castigando. Mordeu o lábio olhando para ele.

I Was Made (Kakasaku em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora