Extra niver Kakashi - Surpresas

1K 70 53
                                    




Era uma manhã calma e tranquila na residência dos Hatake, Kakashi dormia sereno agarrado a Sakura embaixo dos lençóis, segurando a barriga da esposa que faria seis meses de gestação em breve. O novo membro não havia sido planejado, mas ao descobrir a nova gravidez e saber que teria mais um filho com ela, ficou tão feliz quanto das outras vezes. Afinal, a família cresceria mais e dessa vez teriam uma menina, sua tão sonhada princesinha viria ao mundo. O platinado pedia a Kami que ela tivesse os cabelos de Sakura já que Sakumo e Yudi puxaram mais os seus, apesar de terem um leve tom rosado.

Beijos eram distribuídos pelo pescoço com fios rosados e um pequeno gemido manhoso foi ouvido.

Ohayō, meu prateado 一 falou Sakura ao acordar com os carinhos do seu amado.

Ohayō, minha deusa 一 cumprimentou-a de volta, abraçando-a ainda mais apertado. 一 Como está nossa pequena flor? 一 Estava se referindo ao bebê.

一 Nossa pequena está bem, ela é bem dorminhoca como o pai 一 brincou, e Kakashi bufou em seu ouvido.

一 Eu não sou dorminhoco, apenas aproveito a minha aposentadoria para descansar o que eu não pude durante toda minha vida 一 justificou-se, ajeitando-se na cama para ficar próximo à barriga de Sakura. 一 Bom dia, minha pequena flor, otousan está ansioso para conhecer o rostinho do meu pequeno botão de sakura.

Kakashi falava com a barriga da rosada, beijando a pele quente, e sentiu um movimento em seus lábios. Sorriu ao saber que sua filha já reconhecia a sua voz, sentiu as mãos da sua esposa em seus cabelos e olhou em sua direção, Sakura estava sorrindo com lágrimas nos olhos, ele se ergueu até ela e a beijou.

一 Você continua sendo minha manteiga derretida 一 brincou e levou um tapa no braço. 一 Ouch!

一 Não enche! Você sabe que são os hormônios 一 a rosada disse enquanto limpava as lágrimas e sentia os lábios do seu marido irem de encontro aos seus.

一 Eu sei, minha deusa, você está mais emocional do que nunca com a gravidez da nossa Harumi.

O casal continuou conversando e trocando carícias na cama até sentirem um peso acima dos lençóis que os cobriam.

'Tōsan... 'Kaasan...

O pequeno Yudi invadiu o quarto dos pais e subiu na cama, deitou-se entre os dois e se aninhou no meio do casal.

Ohayō, meu pequeno, dormiu bem? 一 perguntou Sakura ao filho, que acenou positivamente, e beijou sua cabeça com seus fios levemente rosados. 一 Você sabe que dia é hoje?

一 Não, 'kaasan 一 respondeu com sua voz infantil enrolada.

一 Hoje é o aniversário do seu otousan 一 falou e se abaixou até próximo o ouvido do pequeno. 一 Dizem que ele está ficando velho 一 disparou, olhando na direção do platinado com um sorriso brincalhão nos lábios.

一 Não me provoque, minha deusa, você sabe que eu adoro provar que eu não estou nem um pouquinho velho, não sabe? 一 retrucou, enquanto subia uma das mãos pela coxa de Sakura e levou um tapa.

一 Pervertido! 一 Sakura ralhou com ele, mas com um sorriso nos lábios, e voltou a olhar para o pequeno em seus braços. 一 Como eu dizia, meu amor, hoje é aniversário do seu 'tosan e você precisa comprar um presente para ele, o que acha de sair com seu oniisan e encontrar um presente bem bacana? Tenho certeza que ele vai amar passar um tempo com o otouto dele.

I Was Made (Kakasaku em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora