Capítulo revisado!
Em sua sala depois da recepção ao "casal Uchiha", não aguentou mais segurar e soltou sua frustração, seu alvo, foi sua mesa, que ficou completamente destruída.
— Droga — reclamou, não mediu sua força e perdeu alguns papéis importantes.
Agora sentada, olhando a sua própria bagunça, por falta de autocontrole, ainda estava muito mal, precisava pôr tudo para fora, seja desabafando com alguém, sua amiga Ino seria ideal, mas estavam tão ocupadas ultimamente que não queria atrapalha-lha com o fracasso de sua vida amorosa, ou de outro modo, o bom e velho treino, então decidiu ir para o lugar onde poderia extravasar tudo, o campo de treinamento.
Não precisava ser o do time sete, só queria um lugar onde pudesse descarregar todas as suas frustrações, sem medo de destruir um prédio inteiro. Por fim achou um campo, um pouco afastado dos outros, sem sinais que pudesse afetar algo ou alguém a mais, a não ser as árvores e rochas que ali continham.
Amarrou os longos cabelos rosados em um coque para não sujar com a poeira, afinal, gastava muito tempo e dinheiro cuidando dos mesmos e, frustrada, dava golpes e mais golpes seguidos em tudo o que via pela frente, precisava tirar aquela raiva de dentro de si ou voaria no Uchiha e quebraria a cara dele, porque era essa a sua vontade.
Pensar que ficou todo esse tempo se guardando para ele e o que recebeu em troca? Nada; e ele ainda voltou acompanhado de sua "viagem de redenção", redenção; “redenção uma ova”, pensou, com uma mulher grávida!
— Shaanaaroo!! — gritou, socando mais uma vez o chão, só que dessa vez foi tão intenso, que abriu uma cratera enorme, assustando até a si própria, que teve que saltar rápido para não cair no buraco.
Achou melhor parar por ali, não queria causar mais estragos do que já tinha feito, afinal tinha uma força fora do comum. Sentia-se bem mais relaxada depois dos golpes, precisava voltar para o hospital e arrumar a bagunça que fez em sua sala.
Saiu andando tranquilamente limpando a poeira de suas roupas e sentiu um chakra familiar por perto, sabia que era o dele, mas não entendia o que ele queria ali; foi ele quem se afastou e começou a evitá-la, ela só entendeu o recado e como para um bom entendedor poucas palavras bastam, preferiu se afastar ainda mais. Também estava muito chateada, por ele não ter lhe informado nada sobre o Uchiha, ele deveria saber de algo, por que não lhe disse nada?
Não iria implorar sua atenção, já não bastava o que tinha feito por Sasuke e só ser chamada de "irritante", e depois levar um belo de uma fora da pior maneira possível, bufou e acelerou os passos, não iria ficar pensando demais, já não bastava a "surpresa" não tão agradável que recebeu logo pela manhã, iria só ficar mais estressada e cairiam seus amados cabelos, que cuidava com tanto carinho, precisava de um bom banho relaxante depois de acabar a limpeza de sua sala, “ou deixaria pra limpar depois?” Decidiu por fim, ir arrumar tudo, não queria ter que ficar dando satisfações a ninguém.
( … )
De longe um certo prateado observava tudo, queria se aproximar, mas sabia da situação em que estavam e preferiu apenas observá-la, viu claramente a raiva dela ser descontada naquele chão e não queria ser um dos alvos, a rosada era bem explosiva e queria se manter inteiro, mas ficou feliz por ela está extravasando em forma de treino a sua raiva e não chorando por aí como fazia. Ficou admirando-a por um tempo e começou a reparar em suas curvas.
“Como ela está linda com os cabelos presos daquele jeito, essas pernas e essa bund…”
Repreendeu-se pelos próprios pensamentos, quando percebeu que estava ficando duro e saiu correndo dali, voltando para sua sala o mais rápido que conseguia, precisava tirar aquela cena de sua cabeça, mas estava bem difícil tinha que confessar, admirá-la daquela maneira tão irritada a deixava tão linda e sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Was Made (Kakasaku em revisão)
RomansaSakura há quatro anos espera pelo retorno de Sasuke. Quando estava em seu escritório recebeu a notícia que o mesmo havia retornado, se perguntou porque não foi avisada, mas deixou seus questionamentos de lado e foi recebê-lo. Ao chegar a entrada da...