19 - Ela

23 0 0
                                    

E agora? Quanto tempo estarei sem ele? Não quero estar longe dele.

Ainda assim, por mim, longe ou perto dá-se um jeito, momentos roubados que sejam, mas, dá-se um jeito. Basta quereres! Tu queres? Por ti dava a volta ao mundo. Há sempre uma maneira, não me importo de juntar folgas e ir estar contigo, e tu farias o mesmo para estar comigo? Quando se quer para tudo se dá um jeito.

Sabes, precisa-se de luz quando está escuro. Precisa-se de sol quando chove. Precisa-se daquela pessoa quando a deixamos ir. Apercebemo-nos que até estávamos bem quando já não estamos. Apercebemo-nos da importância do lar quando nos cansamos de já não o ter.

Eu preciso de luz quando está escuro. De sol quando chove. E de ti, sempre precisei, mas, deixar-te ir fez-me precisar ainda mais. Apercebi-me que não estava bem sem ter a certeza do que sentes, mas estavas ao meu lado, estava melhor que agora. Apercebi-me que eras o meu lar e, já não o tenho.

E tu? Precisas de luz quando está escuro? De sol quando chove? De mim quando te libertei? Do que te apercebeste? Estavas bem? Estás melhor agora? Estive alguma vez perto de ser o teu lar?

Pergunto-me:

- "Estou onde o meu coração gostaria de estar?".

Ele está, ele está contigo, eu estou longe de ti e dele.

E tu, estás onde o teu coração gostaria de estar? 

A Bailarina e o MilitarOnde histórias criam vida. Descubra agora