Parlamento VII

7 4 0
                                    

O Elfo levantou a cabeça como se olhasse para o céu e então se dirigiu a Rusky.

- Cuide de Venceslau, canídeo. Eu não quero que ele me atrapalhe.

- Sim meu senhor. - Rusky que ainda estava de joelhos se levantou rápidamente e partiu para cima de Venceslau, que já estava se preparando para o golpe.

O chão que os mantinha no Parlamento se abriu, assim como havia ocorrido na sede dos Patrulheiros, o Elfo havia levado eles dois para outro lugar da Shilandia.

- Que covarde de sua parte, levou nosso mestre e agora vai lutar contra cinco adolescentes ? Que tipo de ética aprendeu nesses anos todos ? - Gauss questionou.

- Menos conversa centauro, e mais ação. - O Elfo fez um cajado de madeira surgir do chão, e deste fez fluir um raio em direção aos garotos.

Bianca e Emily correram e se espalharam pela sala assim como os outros, as chances de derrotarem o Velho eram pequenas e dependiam da capacidade deles em serem estratégicos.

- Tenta pegar ele com fogo de novo Emily, vamos distraí-lo para os garotos poderem fugir. - Bianca pediu e a amiga conseguiu apenas lançar pequenas bolas de fogo que eram facilmente repelidas pelo cajado do Elfo, que lançava raios em direção a Affenis. O mago estava mais se divertindo do que necessariamente batalhando, e então Louis e sua mira entraram em ação, junto com Emily ele agora lançava pedaços de madeira das cadeiras quebradas e objetos em cima do Velho, tirando-o a atenção.

Gauss galopou e saltou em cima do inimigo empunhando suas duas machadas, mas a velocidade do Elfo era impressionante, ele girou o cajado e acertou em cheio o tronco de Gauss, mas abriu a guarda e teve seu braço atingido pelo fogo de Emliy. O centauro caiu ferido e o Mago apenas se desviou um pouco para o lado, surpreso pelos adolescentes terem conseguido atingi-lo.

- Vocês começaram a passar dos limites ! - Das paredes nasceram raízes gigantes e uma delas quase pegou Affenis, como se cada raíz fosse parte do Elfo. O Anjo deu um rasante e desesperado e sendo inesperado conseguiu acertar um soco no meio do rosto do Mago.

Bianca pra tentar conter as raízes entrou em um combate interno contra a Magia do adversário, e invocando o V e a sua calma natural, parou o avanço dos troncos e raízes.

Louis correu para ajudar Gauss, que ao cair sem jeito no chão estava desacordado. A situação começava a ficar caótica e o organismo do azuli, que geralmente era controlado começava a pedir água. A magia era tão poderosa, que até Louis conseguia sentir o cheiro dela por todo o Parlamento.

Aproveitando o Elfo confuso com o soco, Emily fez parte do teto ribombar e cair em cima do corpo do Inimigo, para tirar Affenis de perto, Bianca fez com que o vento o carregasse, de uma maneira bem mais leve que Emilly já havia feito.

A pedra estrondou sobre o corpo, mas todos sentiam que não estava acabado. Gauss abriu os olhos e se levantou com a ajuda do amigo azuli, os dois eram os mais cansados, e olharam para os lados esperando alguma surpresa surgir em meio aos escombros.

Foi então que a ventania recomeçou, e nascido dos escombros o Elfo apareceu atrás dos dois amigos. Sem dó ele colocou as mãos nas costas de Louis, e o segurando, perfurou a carne do azuli com fogo. O rosto do menino era se surpresa, e ele agora via a morte. A mão do Elfo havia aberto um buraco e o sangue escorria devagar pelo peito de Louis, já sem vida. Seu amigo centauro se assustou e tentou impedir o Elfo que apenas erguendo uma mão fez uma pedra se erguer e acerta-lo no nariz. O corpo de Louis foi solto morto no chão com um buraco no peito, que ia até as costas. O Velho Elfo definitivamente havia parado de apenas brincar.

Os Contos das Ilhas - O ParlamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora