-Gente, vamo subir ja se não a gente vai chegar só a noite- Disse Mike saindo da água.
-Vamo apostar uma corrida? Quem chegar na casa primeiro ganha!- Disse cellbit também saindo da água.
-FILHA DA PUTA NAO VALE!- Mike sai em disparada logo atrás dele.Ficamos eu, Felipe e Felps, saímos da água e fomos andando calmamente até a casa. Chegando la, trocamos de roupa, a gente tava encharcado, vimos na porta da casa Emilly e moon.
-T-ta melhor moon?- Disse Felipe
-Sim, acho que foi uma recaída- A mesma respondeu.
-Vamos, todo mundo pro carro!- Disse pac, e assim fizemos.P.O.V FEBATISTA
Acho q só podia subir um carro, ou só seria mais fácil. Fomos todos apertados, atrás tinha 6 pessoas, tive que ir no colo, junto com Emilly e moon. Eu estava no colo do Jv, é muito confortável, meu Deus, que vergonha, enquanto a moon estava no colo do pac, e Emilly no de mike, felps e cellbit estavam na frente.
-Ow, nois pode montar a barraca mais longe da fogueira dessa vez?- Disse Emilly
-Oh, na moral, da última vez dentro das barracas ficou mó cheiro de queimado!- Resmungou Mike.
-Ta bom, montamos mais longe desse vez- Respondeu felps.
-V-vai ter fogueira?- Disse pouco firmemente.
-Sim, Porque?- Respondeu Jv.
-Não, por nada, é que eu nunca fiz isso, pra mim isso era só em filme- Falei dando uma leve risada.Chegamos finalmente ao topo do morro
-Oooowwww, que vista perfeita...- Pensei enquanto sentia um leve vento no rosto.P.O.V. Jv
Ja estava ficando escuro, estamos começando a ascender a fogueira, Felipe olhava de longe, não o culpo por não nos ajudar, nunca tinha feito algo assim, não deve fazer a mínima idéia de como se faz.
-AÊ! Foi!- Disse Mike ascendendo uma pequena chama que ia pegando na madeira
-Uhuuul!!!- Falamos todos juntos batendo palmas, demorou muito até alguém conseguir ascender o fogo.
-Vamo, pra la montar as barracas- Disse Emilly apontando um lugar, plano, que caberiam as barracas.
-Você sabe montar barraca?- Disse pac olhando Felipe que vinha se aproximando.
Ele acenou negativamente com a cabeça.
-Ok então! Você vigia a fogueira!- Disse Emilly se levantando e indo ao lugar que montaríamos as barracas.Fomos andando deixando o Felipe sentado vigiando o fogo.
-O Felipe trouxe barraca?- Perguntou-me cellbit.
-Não, acho que ele não tem- Respondi.
-HHHHHHHHMMMMMMMMM!(͡° ͜ʖ ͡°)- Disse moonkase olhando pra mim.
-Vou até montar a barraca mais longe, nao quero ouvir vocês se pegando- Continuou, dando gargalhadas no final.
-HHHMMM! VAI DORMIR COM O NAMORADINHO!- Falou mike
-Ooowwwnnnttt! Eles estão paixonadinhos- Continuou pac.
-ELE NÃO É MEU NAMORADO PORRA!- Falei gritando.
Todos continuaram rindo, não que eu não queria namorado dele, mais mesmo assim, aff vey.Depois de quase meira hora montando barracas, todas estavam montadas, enquanto o resto do pessoal estava acabando de arrumar elas por dentro, eu fui pra fogueira ficar la com Felipe, não tenho que arrumar a minha por dentro, só colocaria dois sacos de dormir la.
Quando vou me aproximando, vou observando Felipe, ele.... Parece hipnotizado pelo fogo.... Ele estica a mão pra frente... Ficando cada vez mais perto fogo...
-Não!- Disse sentando ao lado dele.
Ele se assusta e recua a mão rapidamente e olhando pra mim.
-E-eu- Ele tenta dizer algo, mais não sai, porque ele ia fazer aquilo?Logo chega o resto da galera, sentamos todos em volta da fogueira, menos Cellbit, ele foi até o carro buscar seu violão, e algumas besteiras pra nós comermos.
P.O.V Febatista
Um violão? Ele toca? Amo música, mas não sei nem cantar nem tocar nenhum instrumento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is... This just a dream? [jvtista]
General FictionFelipe, um garoto com sérios preblemas em questao de confiança e sentimento de abandono. Jv, um garoto que conhece Felipe em sua ultima semana de aulas, mas... Eu... Não entendo.... Porque logo agora?? PORQUE LOGO AGORA?!?!? . . . . . . .contém pers...