[2]

87 5 1
                                    

P.O.V JV

Acordei bem animado hoje! Era a ultima semana de aulas, última vez q vou ver meus amigos esse ano, só de pensar q só vou ve-los de novo só ano que vem ja bate uma saudade das merda q fazemos juntos kakakaka.

Meus amigos sao as melhores pessoas do mundo!

Quando fui me arrumar ignorei em 100% meu uniforme em meu armário, eu realmente o odeio com todas minhas forças, coloquei uma blusa de manga complida marrom e uma blusa de manga meio-termo camuflada, sempre que usava essa blusa de sentia muito militar, uma cauça verde musgo e um tênis marrom.

Depois disso tomei café rapido, escovei os dentes, peguei minha mochila e fui pra escola. Chegando lá, logo encontrei Moonkase conversando com Pac e Mike, que estavam de mao dada, logo cheguei complementando todos dalí
-Oii gentee- falei com a voz animada.
-oiii feiao- disse Moonkase me abraçando.
-Olha quem fala! Que audácia dragao!- disse em um tom de deboche e todos da roda riram junto a mim.
-Entao quer dizer que a minha frente esta o mais novo casal da escola?- Perguntei olhando para Pac e Mike q estavam a minha frente e da Moonkase.
-Isso mesmo! kakkaka, agora minha comida favorita nao é mais carne assada...- Disse Mike.
-hm? Nao entendi, entao qual sua comida preferida agora Mike?- Disse Pac olhando meio confuso pra Mike.
-A sei la! Minha comida favorita agora é um tal de... Pac- Disse Mike com um sorriso no rosto.
-. . . EEIIII- Disse Pac depois de entender oque Mike quis dizer, estava extremamente corado.

Depois de rirmos bastante Pac e Mike foram juntos até a sua sala, eu e Moonkase fomos pra nossa.... Mas... Quando entramos na sala reparei q tinha um menino no fundo da sala..... nunca havia notado aquele menino na sala antes, ele era realmente muito lin-.... CALMA JV,  OQUE VC ESTA PENSANDO?!?!

Mas de qualquer forma, me sentei em meu lugar e Moonkase se sentou em minha frente e ficamos conversando até a aula começar.

Is... This just a dream? [jvtista]Onde histórias criam vida. Descubra agora