P.O.V Felipe
Estou muito preocupado com o Sam, ele ta muito doente, medo de não ter oque fazer e ter que deixa-lo morrer, tudo bem que é ''só um gato'' mas mesmo assim, eu amo muito ele, ele é meu companheiro, não consigo me imaginar sem o Sam, sei la... É que ele ja estava comigo a tanto tempo que... A, que seja! vou levar ele de novo no veterinário, seja oque tenha que ser!
Fui do jeito que estava mesmo, peguei o Sam alguns documentos, tanto meus quanto dele, e fui caminhando até la com o Sam no colo, não era tão longe, espero que esteja bem amiguinho...
P.O.V Jv
Estava deitado na minha cama, aprofundado em meus pensamentos, não estava pensando nada de importante, estava quase caindo no sono quando eu celular começa a tocar.
-ô porra, quem é uma hora des- Fiquei surpreso de mais quando vi quem estava me ligando... O Felipe... Ele nunca me ligou antes
~Alô?~ Disse ele com uma voz tremula do outro lado da linha
~O-oi fê, oque foi?~ Comecei a ficar preocupado~ Ta tudo bem?~
~Não, se importa de eu ir aí só um pouco?~Me pergunta com a voz cada vez mais tremida
~Claro que não! Pode vir, tô te esperando!~ Respondi num tom misto de alegria com preocupação.
~Te explico quando chegar...~
~ok-~Ele desligou na minha cara, ele deve estar muito mal
Passou um tempo e ouço batidas na minha porta, abro e vejo Felipe aos brantos.
-Fê, oque t- Ele me interrompe me empurrando pra dentro e fechando a porta violentamente.
-O Sam VAi tER quE seR SAcrificADO, ta Legal?!?! É ISSO QUE TA ACONTECENDO!- Estava em choque, nunca vi ele assim. Coloquei ele sentado no sofá e sentei ao seu lado, então ele encostou em mim com a cabeça em meu ombro.
-Consegue falar agora?- Ele apenas acena positivamente com a cabeça- Quer alguma coisa?-
- Ficar com você pra sempre, você é oque tem me dado forças pra sobreviver!- Ele disse isso me abraçando cada vez mais apertado e chorando cada vez mais, então me deitei com ele ao meu lado.
-Se acalma e aí vou consegui te entender, calma...- Disse isso num tom bem baixo e enxugando suas lagrimas.
-O Sam tava muito doente, eu levei ele no veterinário! ele tava tomando remédio, mais ele só piorou, aí eu levei ele hoje de novo, o a veterinária, disse que não tinha mais jeito, que teria que sacrificar ele, porque não tinha mais oque fazer, agora eu falei a ultima vez com ele, que foi quando eu te liguei, aí eu vim correndo pra cá, e agora estamos aqui...- Depois de tudo que ele, não sabia oque dizer\fazer, não faço a mínima ideia de como consolar ele.
-Ah...Eu sinto muito... Mas calma, ele não gostaria de te ver chorando e- Ele me corta
-Nem você!-
-Ãnh? eu oque?-
-Gostaria de me ver chorando- Ele me disse isso com um tom de voz e um olhar tão inocente quanto uma criança
-Nunca, mais tenho sorte de ter você aqui, comigo, mesmo que esteja chorando, você esta aqui, perto de mim...- Disse só oque minhas emoções mandaram eu dizer.
-jv... M-me promete uma coisa?-
-Claro, faço de tudo pra que você precisar pra te ver bem e ao meu lado-
-Você... N-não esta mentindo pra mim. Esta?- Quando ele me perguntou isso, bilhões de perguntas e questionamentos em minha mente, mais não poderia falar nada sobre isso, o assustaria ainda mais.
-Jamais mentiria para única pessoa que quero proteger até mesmo com minha propria vida-
-Promete que você nunca vai me abandonar?-
-Claro que sim você é a pessoa que mais amo na minha vida-
-Serio?-
-Sim, a pessoa mais importante que existe- Ver o sorriso genuíno no rosto daquele garoto depois de ter dito isso, foi como se eu me sentisse.... Vivo.... A melhor sensação de todas, ver o sorriso no rosto da pessoa que eu amo.
P.O.V Febatista
Ficamos assim, abraçados, nossos corpos juntos, uma incrivel sensação de segurança, ficamos assim até adormecermos um nos braços do outro, o melhor sentimento do mundo, se sentir amado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is... This just a dream? [jvtista]
General FictionFelipe, um garoto com sérios preblemas em questao de confiança e sentimento de abandono. Jv, um garoto que conhece Felipe em sua ultima semana de aulas, mas... Eu... Não entendo.... Porque logo agora?? PORQUE LOGO AGORA?!?!? . . . . . . .contém pers...