P.O.V Batista
Hoje, eu acordei cedo, tinha que ir para o colégio, era a ultima semana de aulas, não aguentava mais essas pessoas, não que eu sofra bullying ou coisa do tipo... é que eu sou meio....sozinho? Anti-social? Não sei a palava certa para isso.
Mais de todo jeito, levantei da cama pensando no sonho que havia tido essa noite...
*sonho on*
Tinha... Um fio vermelho... amarrado no meu dedo mindinho da mão esquerda, aquilo era muito estranho... Eu estava na minha cama... aquilo nem parecia um sonho... era muito real.... eu vi que esse fio ia até minha janela, quando olhei pela mesma, esse fio..... ele continuava.... Mais e mais.... Nao entendia nada... Porque esse fio é tao longo? Porque ele esta amarrado na meu dedo? Ele leva a algum lugar??? Eram muitas perguntas.... Entao, ainda em frente a janela tentei desamarrar o fio, mas.... assim que eu toquei nele...
*sonho off*
Eu.... acordei??? Olhei direto em minha mao esquerda.... não tinha nada, era realmente um sonho, logo peguei meu celular... eram 6:59AM tinha que ir ao colégio, por que... Sei la, vai que algo interessante.
Levantei e me olhei no espelho, a mesma coisa de sempre, estou vestindo meu pijama com um cabelo bagunçado e olhos pesados e baixos de sono, olhei na parede ao lado do espelho, meu uniforme que a última vez que eu usei foi no primeiro dia de aula, o diretor nunca se importou muito com isso, entao eu sempre ia sem o uniforme. Coloquei um tênis qualquer, uma calça moletom cinza claro e um moletom vermelho meio desbotado, escovei os dentes e quando estou passando pela cozinha pego uma maçã pra ir comendo no caminho.
Fui caminhando calmamente até o colégio, nao era tao longe.
Estava caminhando bem tranquilo comendo minha maçã e ouvindo música, no meu fone é claro, o dia estava nublado e estva batendo um vento gelado em meu rosto
-adoro esses climas nublados- cochichei pra mim mesmo.Assim q chego na escola vou direto pra minha sala e me sento em meu lugar, e la fico até a aula começar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is... This just a dream? [jvtista]
Fiksi UmumFelipe, um garoto com sérios preblemas em questao de confiança e sentimento de abandono. Jv, um garoto que conhece Felipe em sua ultima semana de aulas, mas... Eu... Não entendo.... Porque logo agora?? PORQUE LOGO AGORA?!?!? . . . . . . .contém pers...