[3] Um recreio um tanto diferente

84 5 5
                                    

P.O.C  Febatista

O sinal tocou para sairmos ao intervalo, sai andando calmo e despreocupado pra fora da sala de aula, sentei no chão ao lado da porta, nao tinha nada a fazer no recreio mesmo, eram 20 minutos de puro tédio, estava de boa pensando em coisas aleatórias até que.... um grupo de umas 5 meninas estavam vindo.
-Como elas sao barulhentas...- pensei.
Quando elas me viram começaram a cochichar no ouvido uma das outras e olharem pra mim até uma delas se abaixa em minha frente pra falar comigo.
-Oiiin, ta tudo bem?- disse a menina com um sorriso no rosto
-A-ah, ta tudo bem sim- falei olhando pra ela.
-Ah tá, é que você ta aí sozinho sem fazer nada, quer andar por aí com a gente?- Diz a menina apontando a suas amigas atrás dela.
-aaannhh, nao obrigado, nao gosto muito disso...- digo em um tom tentando nao ser agressivo ou grosso
-Ah tudo bem entao! Toma, pega meu número e se quiser fazer algo me liga ou manda mensagem!- Disse ela me estendendo um pequeno pedaço de papel com o seu numero anotado ali, elas se levantaram e foram andando juntas novamente.
-ok! Isso foi estranho- pensei guardando o papel em meu bolso (provavelmente o jogaria fora depois).

P.O.V  Jv

Estava caminhando pela escola com Pac, Mike e o dragao (vulgo Moonkase) estavamos conversando sobre coisas muito aleatórias, tipo se dinossauros tinham cabelo ou nao.

A escola tem varios corredores, até que viramos no corredor da nossa sala quando olhei pra ela...... aquele menino de mais cedo na aula, estava la sentado sozinho, então sossurrei para Moonkase
-dragao vai indo com os moços que eu vou fazer uma coisa-
-ok, mais oque vc vai fazer exatamente?- ela me pergunta também sussurrando.
-vou falar com uma pessoa- falo indo em direção ao menino.  Sento ao seu lado ele me olha confuso entao todo coragem e falo
-o-oi, qual seu nome?- Gaguejei ao falar, QUE MERDA
-Meu nome é Felipe, e o seu?- ele disse com um sorriso no rosto
-João Vitor, mais todo mundo me chama de Jv- falei com medo de gaguejar de novo e retribuindo o sorriso.
-hhhmmm..... Quer fazer algo depois da aula??... Tipo ir no parque sei la- disse ele me olhando e colocando a mao no bolso
-A-Ah claro! Mas.... Oque a gente pode fazer no parque?- disse em um olhar de dúvida apontado a ele
-Também nao sei... você sabe andar de skate??- disse ele tirando o seu celular do bolso.
-Na verdade nao, mais eu adoraria aprender, eu tenho um skate em casa que eu ganhei da minha tia a um tempo aí... Mais eu nunca usei ele- falei um tanto sem graça.
-kakak, ok então, eu te ensino, sem problemas! Toma anota meu número assim que vc chegar na sua casa me liga.- ele me disse estendendo seu celular com a tela virada pra mim mostrando seu número, peguei o meu celular e anoite o mais rápido possível.

Nós conversamos mais um pouco até o sinal tocar para entrarmos na sala, o recreio havia acabado, entramos na sala e cada sontou em seu lugar normalmente...

Is... This just a dream? [jvtista]Onde histórias criam vida. Descubra agora