Whiskey a go go

43 6 0
                                    

*Whatsapp on*

John: onde esta?
hoje não falou comigo na faculdade
estou preocupado - 19:67

Paul: desculpa responder só agora eu to num bar com meus amigos - 21:43

John: em que bar?

Paul: Cavern Club

*Whatsapp off*

Sabia que John viria mas o show do Kiss ja estava acabando e faltava apenas uma música para tocar.

Stanley: ok a proxima música...é sobre uma pessoa, prontos?

Tonight, I want to give it all to you
In the darkness, there's so much I want to do
And tonight, I want to lay it at your feet
'Cause girl, I was made for you
And girl, you were made for me

I was made for lovin' you, baby
You were made for lovin' me
And I can't get enough of you, baby
Can you get enough of me?

Tonight, I want to see it in your eyes
Feel the magic, there's something that drives me wild
And tonight, we're gonna make it all come true
'Cause girl, you were made for me
And girl, I was made for you

I was made for lovin' you, baby
You were made for lovin' me
And I can't get enough of you, baby
Can you get enough of me?

É obvio que todos olharam pra mim e eu não sabia onde enfiar a cara, Ringo do meu lado ficava rindo da situação e cantava a música no meu ouvido.

Paul: cala a boca Ringo!
Ringo: qual é, não vai ser sempre que alguem vai te dedicar uma música, ainda mais fazer uma para você
Paul: é...

Na porta entrava John e...uau...ele estava...uau, nunca tinha o visto tão estiloso antes, o mesmo estava com calça e uma jaqueta jeans e uma camisa preta, para ele que só se vestia como um peaky blinder...estava bem bonito. A música acaba e Stanley lança um olhar de morte para Lennon e os dois ficam se encarando.

Paul: ele vai te matar
John: se eu não mata-lo primeiro *sorri*
Paul: você não vale nada *sorrio devolta*

John se aproxima de mim, pega na minha cintura e me beija, naquele momento eu entro em pânico ja que todos estavam ali inclusive Stanley, logo me afasto mas continuamos abraçados de lado e na minha frente estava Stanley, não conseguia saber oque ele sentia por conta daquela cara, ele empurrou John e me afasta de Lennon.

Stanley: que porra ta acontecendo aqui Paul?
John: ele não te contou? estamos namorando ora bolas - disse esse filho da puta sorrindo
Stanley: vocês...estão?
Paul: desculpa não te contar Paul eu-
Stanley: não vem com essa! ontem mesmo você estava la em casa e me disse que estava solteiro, pra mim ja chega!

O mesmo saí do bar e Gene vai atrás dele, os outros ficam me olhando e vão embora em seguida.

...

Paul: mas que merda John! estava tudo dando certo!
John: por que mentiu para ele?
Paul: eu não queria machuca-lo e...nem estamos namorando de verdade!

John ficou parado me olhando depois do que eu disse, eu respiro fundo e me sento na cama do mesmo, John se senta ao meu lado e ficamos em silêncio. Depois de ir embora da casa dele eu voltei pro apartamento, quando cheguei fui ignorado por Ringo e pelo visto ja não somos "irmãos" mais.

...

7:00 da manhã e la estava eu morto...morto morto não mas...a vocês entenderam, não comi nada e ja coloquei meu uniforme e fui direto pra aula, nem pensei se Ringo ja tinha saído ou não, apenas peguei o carro e fui pra faculdade. Cheguei la e fui até meus amigos mas quando me viram eles saíram dali e me ignoraram...e Ringo estava com eles. Fiquei sozinho perto do meu carro até bater o sinal e eu ir para a sala de aula, nunca tive uma aula tão longa em toda a minha vida e piora com eu querendo falar com Stanley por bilhetinho mas o mesmo antes de abrir o bilhete ele rasga o papel e deixa ali no chão. Na hora do intervalo eles ocuparam as cadeiras com caderno ou mochila mas olhei para a mesa do lado e estava os Wistons, sentei-me com eles e apenas fiquei comendo e ouvindo eles conversarem.

Joan: Os Crüe voltaram pra cidade denovo e ja arranjaram treta com Halen
Pete: eu to falando a gente precisa dar um fim neles
Paul: e se fazermos isso? - dei um palpite e todos me olharam
Pete: Stuart morre no primeiro soco que levar
Stuart: a cala sua boca!
John: achei a ideia de Paul interessante...
Joan: se for assim precisamos achar aqueles babacas
Pete: esqueceu que eles vivem no Whisky a go go?
Paul: hoje as 9 da noite?
Joan: fechado!

John olha para mim e da um sorrisinho e depois ficamos conversando sobre o plano até o sinal tocar e voltarmos para a aula.

...

20:40 a hora do show, estavam todos no carro do John, alguns armados, outros com facas e etc. Paramos em frente ao lugar e saímos do carro.

Pete: Whiskey a go go...nome feio da porra
Joan: apenas entra e tenta não morrer ok?

Entramos no lugar e os Crüe estavam jogando sinuca, eram 4 pessoas mas havia cinco e quando eu vejo quem é...

Stanley: olá Paul

Continua

Mama, i'm in love with a criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora