Julgamento Final

52 7 7
                                    

Capítulo final

Ja estava de noite e alguns minutos antes George havia chegado e estavamos jantando sushi, todos em silêncio na mesa, um olhando para o outro, termino meu sushi e começo a puxar conversa

Paul: Pelo amor de Deus George conta oque aconteceu?
George: tirei o Wiston do meu nome...
Paul: não ficou sabendo de mais nada? e sobre mim? não há cartazes na rua com minha foto dizendo: "100.000 de euros para quem trouxer esse rapaz até a delegacia?"
George: *suspira* primeiramente, você não vale tudo isso, segundamente, estão apenas procurando os outros da família, eu e você estamos de boa...
Paul: e por que fala com tanto desanimo?
George: sinto saudades de John, era o único com quem eu me sentia a vontade...

A sala de jantar ficou em silêncio novamente, Ringo ainda não falou nada depois que George havia saído pra ir no cartório.

...

John: e como estão todos?
Paul: saíram da cidade, deixaram eu e George aqui, ele ta la em casa comigo e com o Ringo, bem deprimido e com saudades de você
John: incrível o quanto eles são frios e me deixaram sozinho aqui, aqueles babacas...
Paul: do que esta falando?
John: não é a primeira vez que algum dos nossos foi pego pela polícia, e quando isso acontece, eles simplesmente mudam de cidade ou país e deixam a pessoa sozinha...sinto saudades do Ivan...
Paul: você não esta sozinho ok? eu vou te visitar todos os dias se for preso
Policial: acabou o tempo
Paul: te vejo amanhã

Antes de eu falar "tchau" o polícial me pega pelos braços e me leva até a entrada/recepção da delegacia, antes de ir embora eu queria conferir quando seria o julgamento de John e fui perguntar a moça da recepção.

Paul: oi boa tarde...*olho no crachá da moça* Debbie Harry, eu sou Paul McCartney e...meu namorado John Wiston Lennon esta preso aqui na delegacia e eu queria saber quando seria o julgamento dele...

A moça me olha por uns 5 segundos e começa a digitar no computador, fica um silêncio super desconfortável e depois de alguns minutos, ela volta a olhar para mim.

Debbie: o seu...namorado...John Wiston Lennon, será julgado hoje a tarde as 17:20, infelizmente ele poderá ser preso por não ter um advogado para defende-lo e também nenhuma testemunha para ajuda-lo
Paul: droga...mesmo assim obrigado pela ajuda
Debbie: denada - sorri amarelo e volta a digitar em seu computador

Entro no meu carro e na viagem toda eu penso em algum advogado, no caminho eu ligo para vários mas alguns não estavam dispostos ou o preço era muito caro mas...havia lembrado que um amigo meu que estava fazendo advocacia, ligo para ele e graças a Hare Krishna, ele aceita e me manda ir até sua casa.

Gene: eai cara
Paul: você não sabe o quanto eu estou feliz por ter aceitado, eu estava sem chão, eu-
Gene: olha...eu estou acabando a faculdade em alguns dias, eu não sei se tenho o poder de tirar a sentença de prisão dele
Paul: eu sei mas mesmo assim um advogado será otimo e podera diminuir a pena dele
Gene: realmente...

Era 15:34 e Gene estava na casa de Ringo, todos conversando sobre oque falar ou argumentar na hora do tribunal, George e Ringo se voluntaram para serem testemunhas e o defende-lo. 16:40, ainda estavamos saindo de casa, nos enfiamos no carro e e finalmente fomos ao forum, chegando lá corremos para dentro e uma moça nos falou em qual sala seria o tribunal, entramos nela e apenas o juri estava sentado em seus lugares, Gene vai para a frente enquanto eu, George e Ringo sentamos em uma das cadeiras, e assim chega a juíza e se senta em seu lugar e começa a ler alguma coisa.

Juíza: pode trazer o John Wiston Lennon

Respirei fundo e ele havia entrado com dois policias pegando em seus braços algemados, ele se senta no banquinho ao lado do de Gene e os dois começam a conversar.

Juíza: ok vamos começar...Senhor...John Wiston Lennon, acusado de agredir fisicalmente os rapazes Vince Neil, Nikki Sixx, Tommy Lee e Mick Mars, além de terem achado maconha e outras drogas ilegais no seu quarto...oque tem a dizer sobre isso?
Gene: Vossa meretíssima eu gostaria de contar o lado do meu cliente, peço para que deixe eu esclarecer as coisas
Juíza: pedido aceito
Gene: *suspira* bom...tudo começou em uma noite de farra, John Lennon junto com sua "gangue" estava em um bar quando Vince com seus amigos começaram a implicar e ameaçar eles, um dos amigos de John, Pete Best, deu um soco em Tommy Lee e assim a briga começou, é engraçado o fato de Vince apenas citar o meu cliente John Lennon na briga que ouve.
Juíza: certo...*suspira* pode entrar Vince Neil

E nessa hora eu olhei para Ringo e George e os dois me olharam assustados, Gene respira fundo e se ajeita na cadeira, John olha para mim e em seu olhar eu via medo.

Juíza: Senhor Vince Neil...acho que ouviu atrás da porta a versão da historia contada pelo advogado do senhor Lennon, Gene Simmons certo?
Vince: sim Vossa meretíssima, eu também quero pedir permissão para contar a minha versão dos fatos
Juiza: pedido aceito

Nessa hora, algumas pessoas entraram pela porta de entrada, era Nikki, Tommy e Mick, e depois de alguns minutos entra Paul Stanley, mas o mesmo se senta ao meu lado e da um sorriso.

Vince: eu estava no bar, jogando sinuca com meus amigos que estão la atrás, eles podem concordar com isso, até tiramos fotos se quiser ver - ele tira um cópia de uma foto dele e dos outros jogando sinuca e da para a Juíza ver - e donada aparece John Lennon e a sua turminha e começa a implicar com a gente, o senhor Gene estava certo quando dizia que Pete Best começou a briga, como os senhores podem ver, Tommy esta com o olho roxo, e a briga acabou quando a polícia parou em frente ao bar e todos saíram pelos fundos...falar no advogado de Gene, é ele quem ainda esta na faculdade cursando advocacia, ele ainda não tem diploma ou um certificado comprovando que ele é realmente um advogado.
Gene: Protesto! Vossa meretíssima literalmente daqui alguns dias eu estarei formado em advocacia, tenho documentos e tudo comprovando.
Juíza: Senhor Simmons, você pode até ter documentos comprovando que daqui alguns dias sera advogado com isso ainda não aconteceu e ainda não é um advogado, então quero que se retire como advogado do senhor John Wiston Lennon!

Gene apenas abaixa a cabeça, pega suas coisas e senta do lado de Stanley, minutos depois ele me cutuca e sussurra: "desculpe, eu fiz oque pude" agradeço mesmo assim e o tribunal continua.

Juíza: Senhor John Wiston Lennon, como não tem um advogado para continuar te defendendo...quer se defender ou irá preso?
John:...irei preso

Meus olhos ficam arregalados, meu corpo fica gelado e aperto a mão de Stanley muito forte, do meu lado George estava cabisbaixo e com as mãos tampando sua cara.

Juíza: Vou repetir a pergunta mais uma vez...você quer se defender ou irá preso?
John: irei preso...fiz coisa errada agora vou pagar por isso
Juíza: *suspira* ok...então o senhor John Wiston Lennon esta condenado a dois anos de prisão na Califórnia, Estados Unidos...se o réu apresentar bons comportamentos, a pena sera de 1 ano e meio e 6 meses de serviço comunitário

E assim ela bate o martelo e se retira assim como todos, os dois policias vem e pegam John e o levam para fora, corro até eles e o chamo.

Paul: JOHN!
John: PAUL!
Paul: EU TE AMO JOHN LOVE
John: EU TAMBÉM TE AMO PAULIE

Ele entra na viatura e vai embora, começo a chorar e sinto uma mão em meu ombro, me viro pra trás e vejo Stanley me olhando com cara de poucos amigos, o abraço e minhas lágrimas encharcam a roupa, daqui algumas hora, Lennon estaria do outro lado do planeta e eu não tive a chance de me despedir fielmente...depois de algum tempo eu fico olhando pra estrada e pensando em como seria minha vida dali em diante.

Fim...

E assim acaba a fanfic, ainda não sei se irei fazer parte dois por conta que poucas pessoas viram essa fic mas se quiserem comentem. bye

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mama, i'm in love with a criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora