"isso é um assalto!"

48 8 0
                                    

*1 ano depois*

John: ter certeza de que quer ir? eu posso ir no seu lugar e falarmos pro Brian-
Paul: John eu vou...confia em mim
John: tabom, vou te deixar aqui, dar a volta e fica na esquina ok?
Paul: ok

Saio do carro de John que logo sai, eu estava com barba falsa e uma peruca, ambos super desconfortáveis mas mesmo assim entro no banco e poucas pessoas olham para mim.

Atendente: olá senhor como é seu nome?
Paul: Billy Shears e ISSO É UM ASSALTO! - Levanto minha arma e todos se deitam no chão - Atendente...*leio seu nome no crachá* George Martin, se importa de abrir o cofre do banco para mim?
George Martin: n-não

Fomos juntos até uma sala, felizmente aquele banco não tinha uma segurança máxima pro cofre, e era apenas uma senha, ele abre a porta e eu entro la dentro e coloco todo o dinheiro na mochila, rapidamente saio daquele banco e corro até o carro de John.

Paul: caralho velho eu to passando mal!
John: pegou o dinheiro?
Paul: *olho para ele* MAS É CLARO QUE SIM
John: EU ESTOU DO SEU LADO EU SEI OUVIR

Enquanto estamos discutindo não percebemos que alguns carros da polícia param em frente ao banco, eu e John que estavamos com o carro na esquina saímos na menor velocidade possível e quando saímos daquele bairro, o carro vira um velozes e furiosos.

...

Brian: pegou tudo
Paul: eu juro que peguei tudo oque eles tinham
Brian: ok...entao queime o carro, destrua ele
John: O MEU CARRO?!
Brian: a polícia provavelmente deve ter visto e era atrás dele, como pode ser tão estupido?
John: tabom eu deixo ele no mecânico a tarde - diz ele indo pro seu quarto e eu seguindo ele
Paul: oque foi aquilo?
John: Brian nos tratando igual lixo, normal...normal
Paul: nunca vi ele daquele jeito
John: ja é da familia, tem que se acostumar agora...
Paul: quer que eu vá com meu carro no mecânico e na hora de ir embora você vai comigo?
John: mas é claro Paulie
Paul: droga eu odiei esse apelido!

...

A tarde deixamos o carro de John no mecânico e depois voltamos pra casa.

Paul: sabe...eu quero ver como Ringo está...
John: não precisa me pedir permissão pra sair eu não sou sua mãe
Paul: *sorrio* certo, te vejo mais tarde

Vou até meu carro e saio dali, em um outdoor estava...O KISS? iriam fazer um show hoje as 19:30, olho no meu relógio e era 17:20, vou até uma lojinha e compro o ingresso meio caro por sinal e vou para o Ringo.

Ringo: oque você quer cara?
Paul: sabe que o Kiss vai fazer um show hoje?
Ringo: Sim eu e o povo fomos convidados pro vip
Paul: a...entendi...e-e você? como está?
Ringo: eu to bem...
Paul: olha eu não sei porque você passou a me odiar mas eu quero que tudo volte como antes, todos amigos...
Ringo: não sabe o porque nossa amizade acabou? você abandonou a gente, nos ignorou e ficou com esses...vampiros, tenho certeza de que são vampiros ok?
Paul: eu fui babaca ok? agora eu quero essa vida devolta, tudo como era antes...
Ringo: eu tenho que pensar sobre isso...
Paul: ok então...a gente se ver quando você quiser
Ringo: ok tchau

E fecha a porta na minha cara, que filho da puta, respiro fundo e vou pro elevador, depois de alguns segundos ele abre ja na recepção e vou embora dali.

*Paul off // Ringo on*

*Algumas horas antes*

George: oi Ringo
Ringo: oque faz aqui?...denovo...
George: eu quero te perguntar uma coisa
Ringo: oque?
George: quer namorar comigo?

Trago ele para dentro do apartamento e fecho a porta, vou para o Ringo e fico em silêncio, não sabia se ele realmente estava falando sério ou apenas brincando, desconfiava das duas opções.

George: ja penso na sua proposta?
Ringo: é real mesmo?
George: mas é claro que sim!

Antes de eu falar a minha resposta alguem bate na porta e mando George se esconder no meu armario, ele sai correndo dali e eu abro a porta, era Paul confesso que estava com saudades dele, não nos víamos a muito tempo e o filho da puta não mudou nada. Conversamos por algum tempo mas minha ignorância falou mais alto e fechei a porta na cara dele, volto para o quarto, abro o armario e estava George com todas as minhas roupas no chão.

Ringo: eu aceito

Continua...

Mama, i'm in love with a criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora