Paul: OQUE? POR QUE NAO ME DISSE ANTES...e-eu preciso ir lá, gente conversa depois eu-
Stanley: relaxa eu te deixo lá *sorri*
Paul: ok...okEu nunca estive tão ansioso na minha vida, ainda mais naquela hora ja que eu estava brigado com ele mas gostei do "novo" Paul Stanley. Cheguei la e o carro de Polícia estava estacionado em frente a casa, meu coração quase para e eu entro na sala.
Polícial: Senhor Brian Epstein, eu recebi uma denúncia contra um rapaz chamado John Lennon, ele esta aqui?
Brian: Não, ele não esta, ele não mora mais aqui
Polícial: podemos olhar a casa?
Brian: mas é claroOs Policiais vão para o andar de cima e vou falar com Brian, Stanley sai junto do carro e fica ao meu lado falando com Epstein.
Paul: oque aconteceu?
Brian: alguem denunciou o John, precisamos fazer a limpa na casa, os policiais estão no andar de cima e as coisas ilegais estão lá no porão, coloca tudo no seu carro!
Paul: o-okVou até o porão e Stanley me segue e ajuda a pegar as coisas, havia drogas, armas, balas, bebidas, etc. Coloco tudo no porta-mala do meu carro e voltamos para a sala como se nada tivesse acontecido mas os policiais voltam com John algemado.
Paul: JOHN! - corro para abraça-lo mas os policiais me impedem
John: Paul... - ele me olha com cara de choro e meu mundo cai neste momento - promete que irá me amar?
Paul: não fala isso, você não vai ser preso!
Policial: não sabemos, achamos maconha no quarto dele - disse ele mostrando uma caixa cheia de maconha
Brian: merda - sussurra
Policial: vamos para a delegacia e eles vai fica por lá até amanhã, depois veremos se terá tribunal...fecharei a casa e quero todos fora dela, a perícia irá vir aqui e também iremos investigar todos.
Paul: SOLTEM ELE, ELE É INOCENTE
Policial: isso é oque saberemos no tribunal...enquanto isso, John Lennon você esta presoEu estava completamente fudido, depois do Polícial falar, chega mais duas viaturas, John estava em uma delas olhando para o chão com a cara mais infeliz do mundo, chego perto do vidro e o olho.
Paul: John...
John: Paul...
Paul: eu vou te ver amanhã ok?
John: ok - quando eu ia me afastando do carro ele me chama novamente - eu...eu te amo
Paul: eu também te amo...Em seguida a viatura sai e eu fico olhando ele ir embora, vejo Brian e os outros com suas malas indo para o carro, sigo eles e chego perto do vidro.
Paul: e eu? oque eu faço?
Brian: esta fora, é melhor sair da cidade também, ja estão de olhos na gente, se quiser ajuda...liga pra JoanE assim ele sai com o carro e vejo a perícia entrando na casa e alguns policias colocando placas de "não entre", olho para Stanley que estava no carro pensando em alguma coisa e entro no veículo, peço para Paul me levar até Ringo e no resto da viagem, ficamos em silêncio.
...
Ringo: agora você pode me contar oque esta acontecendo? George também ia me contar algo
Paul: George, é melhor contarmos ao Ringo...
Ringo: ESTÃO SE PEGANDO?!
Paul: credo! tudo menos isso...George...conta você
George: *suspira* ok...você estava certo, Os Wistons não são pessoas boas, eu inclusive...bem...somos criminosos, matamos, traficamos, roubamos, etc...eu me afastei da familia pelo fato de minha vida estar em risco e também por estar apaixonado por você, assim como John esta por Paul, Lennon insistiu pra ele entrar pros Wistons se não ele sairia, Brian o nosso chefe aceitou e ele esta com a gente agora mas...John esta preso e não tenho certeza de que ele sairá, Paul esta fora, os Wistons saíram da cidade e nos deixaram aqui.
Ringo: e-eu...ta tudo muito detalhado para ser verdade
Paul: sabe o seu banco que foi assaltado? fui eu quem assaltei ele
Ringo: então é por isso que passava o tempo com eles? e aqueles 3 dias que você passou com eles?
Paul: acho que ja sabe a resposta...
Ringo: e você George! ja não bastava ser um babaca, precisava ser um criminoso, eu estou na história dos dois, eu estou envolvido, eu estou deixando vocês dois dormirem aqui! Dois...cri-criminosos...
Paul: como George disse, estamos fora, mas a polícia esta nos investigando e podemos sermos presos mesmo assim...
Ringo: não sei oque posso fazer por vocês, muita informação para mim!
Paul: Stanley esta na gangue rival...
Ringo: O STANLEY!?
Paul: sim...eu ja chegamos a nos bater mas ja estamos amigos denovo
Ringo: a que bom...Um silêncio desconfortável fica na sala, todos queriam falar algo mas não sabiam ao certo, apenas pensavamos em algo que podia salvar a nossa pele.
George: *estala os dedos* ja sei! Só precisamos tirar o "Wiston" do nome, ele só vão investigar quem é da familia
Paul: acha que é uma boa ideia?
George: sim, eu vou no cartório agora mesmo, agradeça por não terem colocado esse sobrenome maldito em vocêEle pega as chaves de seu carro, sai do apartamento e ficamos eu e Ringo nos olhando, mas meu pensamento estava em John, oque aconteceria se ele fosse preso?
Continua
Esse é o penúltimo capítulo da fanfic, espero que tenham gostado até aqui, foi uma das fics que mais gostei de fazer, coloquei vários membros de outras bandas, espero que tenham notado e eu amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mama, i'm in love with a criminal
Mistério / SuspenseUm jovem rapaz se apaixona por um cara misterioso, e quando ver, esta muito envolvido na história