Hello
Fiz um capítulo mais melosinho hoje, espero que gostem!
_________________________________________Charli's pov:
As coisas com a minha família estão um pouco melhores. Foi um choque para eles verem sua princesinha namorando uma mulher, ainda mais uma famosa, algo ainda mais inesperado. Para falar a real, eu e Nessa não temos nada oficialmente.Está tudo muito confuso.
Tenho passado os últimos dias com a Nessa, o psicológico dela está péssimo. Enquanto pra mim as coisas estão melhorando parece que pra ela só piora. Ela tem tido inúmeros ataques de ansiedade, tudo por conta da mídia e os excessivos xingamentos presentes nela.
Ness já foi chamada de tudo que podem imaginar e, por mais que tenha todo o apoio de seus amigos, nada parece suficiente para tirar a mente dela de tudo isso.
-Ness, por favor, pare de ler isso! - digo à menina, que agora tem o hábito terrível de ficar lendo comentários em suas redes sociais. - Está te machucando…
Ao ouvir isso, encara-me com os olhos cheios de dor e lamento, algo que me dá uma pontada no peito, desliga seu celular e desaba em choro colocando as mãos sobre o rosto. Sento-me ao seu lado e a envolvo em meus braços, dando-lhe um abraço caloroso e necessário.
-Desculpa… - franzo o cenho e, mesmo sem poder ver meu rosto, Nessa percebe minha confusão. - Eu não consigo evitar… as pessoas me odeiam, Char! - ela se aperta contra mim e encolhe seu corpo.
-Isso não é verdade, Ness! Você… - ia falar, mas sou interrompida.
-Você viu o que estão falando de mim? Tem pessoas falando pra eu me matar, Charli! Dizendo que eu não valho nada e… - percebo ela se alterando e lhe calo com um beijo. Seu corpo relaxa de imediato, sendo acompanhado por sua respiração. - Obrigada! - sorrio.
-Não se deixe levar pelo ódio excessivo das pessoas… não vale a pena! Você é especial demais pra passar seus dias lendo coisas inúteis de pessoas que nem te conhecem. Como você mesma disse pra mim, não há nada de errado com você, tampouco com o que somos.
A menina se agarra ao meu pescoço com força e deixa beijinhos carinhosos pelo local, me deixando em êxtase. Sinto ela se acalmando e as lágrimas cessando, deixando um alívio percorrer meu corpo.
-Vamos cuidar de você agora, hum?! - Nessa concorda, ainda com a cabeça apoiada em meu ombro. - Por que não vai tomar um banho quente? Demore o quanto achar necessário, vou fazer algo para comermos.
Ela se desgruda de mim e coça os olhos como uma criança carente. Não resistindo à sua fofura, beijo a pontinha de seu nariz, arrancando um riso fraco da garota tão especial para mim.
Observo-a entrar no banheiro e vou até a cozinha. Preparo panquecas com geleia de amora e, para a boa amante de chás que Nessa é, um de erva cidreira, tudo colocado em uma bandeja e levado até o quarto onde faremos a refeição. A garota dos cabelos negros já está pronta quando volto ao quarto e abre um sorriso de orelha a orelha ao ver o que trago comigo. Nessa deixa um beijo estalado em minha bochecha e sorri em agradecimento.
Depois de comer, a morena me puxa para si, nos fazendo deitar na cama, e deixa beijos em cada cantinho do meu corpo, da forma mais amorosa possível.
-Você fica muito fofa vulnerável, sabia? - comenta Nessa após um selinho abaixo do meu umbigo.
-E você fica muito fofa de qualquer jeito, baixinha. - ela cora.
-Bem… - suas palavras se perdem. - ok, não tenho resposta pra isso! - sou acompanhada na risada. - Obrigada por estar comigo! - murmura.
-Estamos nessa juntas, lembra? - ela sorri e sela nossos lábios em um beijo demorado.
-Eu te amo, Char!
Eu realmente não esperava por isso, não agora! Nessa me faz sentir coisas em uma intensidade extremamente maior do que jamais senti, ela me deixa segura e protegida apenas com palavras de carinho, ou um ato simples. Estar com ela me deixa bem, me deixa feliz! Estou completamente apaixonada por Nessa Barrett e já não consigo imaginar minha vida sem seu cheiro, seu toque, sua presença, seu amor, seu carinho… tendo isso em mente, respondo com a maior certeza desse mundo:
-Eu te amo também, Ness!
_________________________________________
Não esqueçam de comentar e deixar sua estrelinha ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
not a fan || chessa
FanfictionOnde Charli D'amelio sai para uma caminhada sem rumo, por causa de uma briga com a irmã, e acaba esbarrando com Nessa Barrett. O resto, é história... . . . Essa fanfic contém conteúdo LGBTQIA+, caso não goste, não leia! #1 chessa - 17/05/2021 #1 ch...