Bem, essa é a primeira fic que posto aqui! Ainda não sei como essa história vai se desenvolver, então fiquem à vontade para dar sugestões!
Desculpa qualquer erro...
E boa leitura!
_________________________________________Charli's pov:
A única coisa que eu quero agora é sumir!Minha vida tem sido um inferno nos últimos dias e tudo acabou de piorar quando minha irmã começou a gritar comigo por motivo algum. A reação que tive foi sair de casa, sem rumo, só preciso de um pouco de paz!
Estou andando pelas ruas de Los Angeles com nada além de meu celular, o fone de ouvido, com a música estourando, e minha carteira. Sinceramente, não faço a mínima ideia de onde estou, mas isso é problema para depois. Minha visão está embaçada pelas lágrimas que estou segurando para não cair e confesso ainda estar extremamente atormentada e com um aperto terrível em meu peito. Odeio brigar com a minha irmã… ela é, e sempre será, meu porto seguro, mas, como sempre, ela descontou seu estresse em cima de mim.
Só paro de andar ao sentir meu corpo chocar com um homem alto e, impressionantemente, forte… era um segurança. Ele ajuda a estabilizar o meu equilíbrio, mas não solta meu braço, fazendo uma força desnecessária e desconfortável.
-Pode me soltar, por favor? Só quero passar… - digo ainda sentindo o nó em minha garganta, pelo acontecimento de mais cedo.
-Não me venha com essa! Acha que foi a primeira a tentar se aproximar dela? - o olho confusa.
-Dela? Não sei do que está falando, ou de quem, mas está me machucando! - era só o que me faltava.
-Não se faça de sonsa, garo… - ele é interrompido.
-Ei! O que está acontecendo aqui? - pergunta uma voz feminina atrás de mim, uma voz tão doce que me faz arrepiar.
-Eu só quero ir embora, por favor… - digo com a voz chorosa.
-Solta ela, está machucando, não percebeu? - diz a garota em tom autoritário.
-Ela estava indo te incomodar! - ele solta meu braço ao perceber o olhar de repreensão da menina.
-Desculpa pelo mal entendido…- digo envergonhada, odeio esse tipo de situação. - eu não faço a mínima ideia de quem você é e estava distraída demais pra…
-Calma, não tem problema nenhum! - ela toca meu braço com ternura. - Me chamo Nessa, prazer! - diz com um sorriso acolhedor no rosto.
-Charli! - retribuo o sorriso.
-Nome bonito, Charli! - teria respondido, mas meu celular começa a tocar. O pego no meu bolso traseiro da calça e observo o visor com o nome de Dixie brilhando. Não estou afim de falar com ela agora, então ignoro. - Não gosto de ser intrometida, mas quem é Dixie?
-Minha irmã… - suspiro. - nós brigamos.
-Você não está bem… - isso foi uma afirmação, não uma pergunta. - precisa de ajuda com algo?
-Eu nem te conheço… - digo cabisbaixa.
-Gostaria de conhecer? - a olho com um sorrisinho e assinto.
_________________________________________
Esse foi o primeiro capítulo! Não esqueçam de deixar a estrelinha 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
not a fan || chessa
FanficOnde Charli D'amelio sai para uma caminhada sem rumo, por causa de uma briga com a irmã, e acaba esbarrando com Nessa Barrett. O resto, é história... . . . Essa fanfic contém conteúdo LGBTQIA+, caso não goste, não leia! #1 chessa - 17/05/2021 #1 ch...