Fiz um capítulo um pouco maior...
Espero que gostem!
_________________________________________Nessa's pov:
-Vamos, Charli! Se eu me atrasar mais uma vez, a Avani não vai parar de reclamar nunca mais! - ouço uma risada gostosa e, logo em seguida, o som de passos descendo as escadas.Não contenho o sorriso, ela está linda, como sempre.
-Desculpa, Janessa. - reviro os olhos. Charli descobriu meu nome recentemente e agora vive me importunando quanto a isso. - Não revire esses olhinhos pra mim, Barrett. - diz autoritária, causando um arrepio na minha espinha.
-Você tirou o dia pra me provocar, D'amelio? - retruco cruzando os braços, a olhando no fundo dos olhos.
Em um movimento rápido, sinto meu corpo colidir com a parede e a respiração de Charli se misturar com a minha. Engulo em seco, já me sentindo inebriada com a proximidade e a pressão de suas mãos em meus quadris. Faço o máximo para não baixar a guarda, porém, Charli aprendeu a me manipular muito fácil e da melhor maneira possível.
-Talvez… - diz e morde o lóbulo da minha orelha, fazendo-me arfar. Sinto seu hálito quente contra minha pele, seguido por um beijo delicado em meu pescoço e, quando acho que finalmente vai me beijar, ela se afasta com um sorriso vitorioso nos lábios. - o que foi, baixinha? Perdeu a postura? - desvio o olhar, tentando normalizar minha respiração.
-Char… - digo manhosa, ela solta uma risada anasalada e encosta nossos lábios em um selinho.
-Vamos, Ness, estamos atrasadas. - mordo meu lábio inferior.
"Filha da puta…" - penso.
Sigo-a até o carro, estamos indo à casa de Amelie para uma noite de jogos, uma tradição criada sem nem percebemos.
Alguns anos antes, eu, Riley, Amelie, Blake, Avani e Anthony costumávamos nos juntar na casa de algum de nós para sair um pouco da mídia e dar um tempo das redes sociais. Com tudo o que está acontecendo comigo e Charli, achamos um momento perfeito para retomar algo que não deveria sequer ter parado.
Após quinze minutos de muita música e risadas das besteiras que falamos, avisto a casa de minha amiga, com todos reunidos na varanda. Antes que Charli possa sair do carro, a puxo pelo braço e a beijo, de verdade dessa vez.
-Precisava matar a vontade! - confesso, ainda com nossos rostos próximos. Ela ri e me dá mais um selinho.
-TRINTA MINUTOS, BARRETT! - escuto o grito de Avani. - TRINTA!
-Eu avisei… - murmuro para a garota ao meu lado.
Saímos do carro e Charli vem ao meu encontro, entrelaçando seus dedos nos meus, ao que parece, num ato de nervosismo.
-Ai, você chegou, ainda bem! - exclama Blake, enquanto nos aproximamos. - A Avani não parava de falar. - ele leva um tapa no braço, dado pela mesma, arrancando um risinho de Charli.
Depois de uma breve apresentação, nós entramos na casa e sentamos em volta da mesa posta na grande sala de estar da casa. Em momento algum, Char sequer pensou em soltar sua mão da minha.
-Você está bem, amor? - sussurro, ela arregala os olhos, me deixando confusa.
-Do que você me chamou? - coro instantaneamente, foi algo tão espontâneo que nem percebi.
-Amor?! - fico aliviada vendo um sorriso crescer em seu rosto ao terminar minha fala. Ela se inclina e toca a lateral do meu rosto, me beijando em seguida.
-Não! - Riley nos separa e senta entre nós. - Eu não vou aguentar mais um casal pra ficar de vela! - todos rimos. - Desculpa, Charli, você parece incrível, mas vocês vão ter que me aguentar.
-Riley! - repreendo minha amiga, que me olha feio. - Tá bom, ok! Já entendi… - faço sinal de rendição com as mãos.
-Temos que arrumar alguém pra você, Ri! - debocha Anthony, recebendo um dedo do meio vindo da garota de cabelos platinados.
-Isso aí, sabe o que é? - questiona Amelie. - Falta de sexo, amiga! - percebo Charli corando e olhando para baixo, envergonhada com o assunto.
-Ah! Vão tomar no cu!
-Calma aí, estressadinha. - provoca Avani, recebendo um olhar mortal de Riley em troca. - Ok… vamos começar antes que ela mate alguém!
-O que vamos jogar? - pronuncia-se Charli.
-Banco imobiliário. - dizemos todos juntos.
[...]
-Ah, mentira! - diz Blake, ao vermos que Charli venceu. - Como você ganhou? Você nem falou durante a partida!
-E isso influencia no que, exatamente? - debocha.
-Ok, fofinha, - fala Anthony. Direciono um olhar desafiador para ele. - C-Charli… eu quis dizer Charli! Você venceu! - nós rimos de seu desespero.
Engatinho por trás da garota platinada e me sento atrás de Charli, abraçando sua cintura. Ouço-a suspirar e viro seu rosto para deixar um beijinho delicado em seus lábios.
-Parabéns, amor! - ela sorri e se direciona para mim, abraçando meu pescoço.
-Vocês estão namorando? - pergunta Amelie, pasma.
-Ainda não, Ame… - Char me aperta mais contra si e a sinto sorrir contra minha pele.
-Uuh… ainda?! - diz Riley com um olhar sugestivo. Observo que todos à minha volta estão sorrindo.
-Sim! Ainda! Agora parem, estão me deixando envergonhada…
-Você fica linda com vergonha, amor! - ela se separa de mim e sorri com a língua entre os dentes, da forma que eu mais gosto e aquece meu coração. Não aguento a tentação e a puxo para um beijo rápido.
-Urgh! Deu, vocês estão me deixando enjoada! - exclama Riley indo em direção à cozinha. Todos rimos e começamos a preparar o próximo jogo.
A noite foi incrível, Charli foi se soltando aos poucos e se enturmou com facilidade. Quando ficou muito tarde, voltamos para casa, tomamos um banho juntas e dormimos após uma conversa banal.
_________________________________________
Não esqueça de deixar a estrelinha 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
not a fan || chessa
FanfictionOnde Charli D'amelio sai para uma caminhada sem rumo, por causa de uma briga com a irmã, e acaba esbarrando com Nessa Barrett. O resto, é história... . . . Essa fanfic contém conteúdo LGBTQIA+, caso não goste, não leia! #1 chessa - 17/05/2021 #1 ch...