Bem, como diz o título, esse é o último capítulo!
Agradecimentos no final.
_________________________________________Nessa's pov:
-Eu… eu não sei se consigo fazer isso, Ame! Eu não sei o que falar pra ela… - digo desesperada.-Olha pra mim, Nessa, - diz Dixie do banco da frente do carro, desvio o olhar para ela. - você não precisa falar nada no primeiro momento, ok?! Apenas abrace ela. - suspiro, ainda incerta do que fazer.
-É o que vocês duas precisam agora, Ness! - assegura Amelie. - As palavras vêm depois… naturalmente.
-Mas e se ela não quiser me ver, ou falar comigo? - falo já esperando o pior.
-O que minha irmã mais quer agora é te ver. Acredite em mim! Ela quer consertar as coisas, você é muito especial pra ela! - apenas assinto e vamos o resto do caminho em silêncio.
Dizer que eu não estou nervosa seria uma das maiores mentiras que já contei. Uma semana pode parecer pouco, mas experimente ficar esse tempo longe da pessoa que você mais ama com um sentimento de insuficiência e traição rondando pela sua cabeça, sem saber o que a outra está sentindo e, depois, me diga como foi!
Nada agradável, huh?
Subo as escadas da casa dos D'amelio e, em passos lentos e incertos, vou em direção ao quarto de Charli, o último do corredor.
Depois de chamá-la, levo minha mão até a maçaneta da porta, com um cuidado excessivo, e empurro-a devagar, encontrando Charli sentada na cama com um semblante apreensivo estampado no rosto. Dou um sorriso tímido e me escoro no batente da porta, cruzando meus braços abaixo de meus seios.
-Oi, Char! - digo suavemente, soltando as palavras em um suspiro.
A menina dos cabelos castanhos levanta apressadamente da cama, pulando em meus braços e entrelaçando as pernas em minha cintura, me envolvendo em um abraço carinhoso e totalmente necessário. Lágrimas de alívio e felicidade escorrem pelas minhas bochechas e a aperto mais contra mim, em um ato de puro afeto e saudade.
-Senti sua falta… - diz e deixa um beijinho no meu pescoço. Fecho os olhos com a sensação.
Como senti falta disso.
-Eu também, Charli… muita!
Deixamo-nos ficar em silêncio por um bom tempo, apenas sentindo a presença e o toque uma da outra.
Conhecendo Charli como conheço, sinto que há algo a incomodando, sei ler os sinais de seu corpo e sua inquietação me mostra isso. Antes que eu possa falar algo, ela desce do meu colo devagar e se separa de mim, segurando minhas mãos com carinho.
-Ness, a Dixie… ela...
-Sim, - não a deixo terminar de falar. - ela me explicou tudo, não se preocupe!
Charli solta um suspiro aliviada e aproxima seu corpo do meu novamente, deixando um selinho na ponta do meu nariz, seguido pelo selar de nossos lábios. Deixo-a aprofundar o beijo ao sentir suas unhas arranharem minha nuca, segurando os fios do meu cabelo com certa força, e sua língua passando pelo meu lábio inferior, pedindo passagem. Com a falta de ar chegando, vamos nos separando com selinhos, deixando nossas testas coladas depois.
-Vejo que as pombinhas se resolveram! - fala Dixie, sendo acompanhada por Amelie ao entrarem no quarto. Charli deita sua cabeça em meu ombro, abraçando minha cintura, envergonhada. - Sem querer estragar o momento, já estragando, mas eu e Amelie estávamos conversando e…
-Bem, vocês sabem que não vão conseguir ficar juntas se a Charli continuar morando aqui, certo? - ela aperta os braços em volta de mim e seu coração começa a bater mais rápido, ficando nervosa.
-Sim… - digo apoiando meu queixo no ombro de Charli, soltando um longo suspiro. - Nós sabemos.
-Eu não tenho onde morar a não ser aqui, Amelie. - sua voz sai embargada, parecendo prender o choro.
-Essa é a questão; você tem, Charli! - diz Dixie.
-Você e Nessa estavam, praticamente, morando juntas! Agora que se resolveram e estão aparentemente bem uma com a outra, não vejo problema em tornarem definitivo. - Amelie fala empolgada e um sorriso surge em meu rosto.
Charli se separa cuidadosamente de mim, apenas o suficiente para me encarar. Ela me olha como se pedisse minha opinião, ou algum tipo de permissão, com uma pontada de esperança. Não falo nada, simplesmente me inclino para lhe dar um rápido selinho, segurando em seu queixo suavemente.
-Arruma suas coisas, vamos para casa, D'amelio!
Charli's pov:
Dou pulinhos de alegria ao ouvir as palavras de Nessa.Finalmente… está tudo bem!
[...]
-O que você está aprontando, Barrett? - escuto uma risada sapeca atrás de mim e logo suas mãos cobrem meus olhos.
-Você vai ter que confiar em mim, Char! - ela sussurra no pé do meu ouvido. Resmungo.
-Você sabe que eu odeio surpresas, amor… - digo manhosa, tentando fazê-la baixar a guarda, mas isso não acontece.
-Sei que vai gostar! Continue andando reto, mas cuidado com o… - piso em falso antes dela conseguir avisar. - degrau! - completa entre risadas ao me ver quase cair.
-Muito engraçado, Janessa! - digo fingindo irritação, já que estou me segurando para não rir junto.
-Desculpa, amor! - ela dá um beijinho na minha bochecha e me deixa ver novamente.
Pisco algumas vezes, me acostumando com a luz, e meus olhos brilham em admiração ao ver a linda decoração feita no jardim de trás da nossa casa. Há delicadas flores em todos os cantos, um arranjo de pic-nic com nossas comidas preferidas, luzes espalhadas por volta da toalha e diversas almofadas e cobertores, tornando o lugar ainda mais aconchegante.
Me viro para Nessa e a vejo corando e sorrindo envergonhada. Como eu amo esse jeitinho dela! Sem falar uma palavra sequer, ela me puxa até a toalha e me senta em seu colo, cobrindo nossas pernas com uma das mantas ali posicionadas.
-Bem, você sabe que eu não sou a melhor expressando meus sentimentos, mas vamos lá… - ela toma um longo suspiro e engole em seco antes de começar. - Sabe, Char, a cada dia que passa, sinto meu amor por ti crescer mais e mais! Seu olhar me prendeu a atenção desde o primeiro momento em que a vida nos cruzou e, desde então, me sinto em um sonho que não desejo acabar. - ela faz uma pausa, respirando nervosamente. - Você é ciente do que sua presença e cada uma das suas palavras me causam. Cada provocação, cada carinho, cada risada, choro ou esse seu sorriso que me faz perder o fôlego, têm um efeito enorme em mim! - eu sorrio e limpo a lágrima que insiste em escorrer do meu olho. Ela tira uma caixinha de veludo de dentro do bolso e me mostra as alianças. - Então, D'amelio, aceita namorar comigo?
Envolvo-nos em um beijo apaixonado e, como em todos os outros, sinto as famosas borboletas no estômago. Ainda inebriada com o beijo e com um sorriso enorme no rosto, respondo:
-É claro que sim, Barrett! É o que eu mais quero!
Colocamos as alianças e ficamos trocando selinhos, aproveitando o pic-nic feito pela minha namorada.
-Eu te amo, Ness!
-Também te amo, Char!
Fim.
_________________________________________
Muito obrigada para quem leu e me apoiou até aqui!Em breve estarei postando uma nova fanfic! Dessa vez Dixison! Então fiquem de olho!
Obrigada novamente!
E não esqueçam de deixar a estrelinha 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
not a fan || chessa
FanfictionOnde Charli D'amelio sai para uma caminhada sem rumo, por causa de uma briga com a irmã, e acaba esbarrando com Nessa Barrett. O resto, é história... . . . Essa fanfic contém conteúdo LGBTQIA+, caso não goste, não leia! #1 chessa - 17/05/2021 #1 ch...