é ela...

467 59 13
                                    

Volteii!
_________________________________________

Nessa's pov:
Uma semana. 

Uma semana desde que aquilo aconteceu e minha dor não diminuiu nem um pouquinho.

As coisas já estavam difíceis com Charli ao meu lado, ela estando longe só piorou. Era ela quem me acalmava, quem estava aqui pra mim. Sem isso, eu apenas me isolei do mundo. Fiquei presa em meu quarto junto com meus pensamentos por tanto tempo, que nem o vi passar.

Hoje de manhã cedi a vinda de Amelie e Blake para minha casa, eles estavam, e estão, extremamente preocupados. Assim que chegaram, me envolveram em um abraço tão caloroso, que desabei em choro ali mesmo.

Estava precisando disso.

Agora estou aconchegada nos braços de Amelie, nós duas deitadas no sofá, enquanto Blake foi preparar algo para comermos no instante em que perceberam o quão mal eu estava me alimentando.

-Ei, como está essa cabecinha, hum? - pergunta a garota, fazendo cafuné em meus cabelos.

-Sinceramente… - solto uma risada nasal. - uma completa bagunça!

-Teve notícias? - sinto um aperto no coração. Falar dela ainda dói tanto.

-Não… - minha voz sai falhada. - Dixie tentou falar comigo no dia, depois disso nada. - respiro fundo. - Eu a amo tanto, Ame… sinto falta dela. 

Minha amiga me aperta mais no abraço ao sentir uma lágrima minha entrar em contato com a pele nua de seu ombro. Percebo o acolchoado do sofá afundar atrás de mim e uma das mãos de Blake acariciando minhas costas de cima a baixo, me consolando.

-A comida está pronta, venham quando quiserem. - ele deixa um selinho em Amelie e atrapalha meu cabelo, me arrancando uma risada fraca.

-Vamos, Ness, você precisa comer! - concordo com a cabeça e vamos em direção à cozinha.

Blake certamente é um ótimo cozinheiro, a comida está deliciosa. 

Depois de meus amigos ajudarem a organizar a bagunça que estava a minha casa, ficamos pela sala vendo um filme qualquer passando na televisão até ouvirmos o som da campainha. Fiquei obviamente confusa, mas fui atender, o que só aumentou minha confusão já que quem estava do outro lado da porta era…

-Dixie? O que faz aqui? - pergunto com o cenho franzido.

-Precisamos conversar… - nego com a cabeça.

-Não há nada para conversar!

-Nessa, por favor, eu só peço que me escute. - ela pede.

-Sua irmã me traiu, Dixie. - suspiro. - O que mais você quer que eu saiba?

-Ela não te traiu! - diz indignada, mas logo se controla. - Você vai mesmo acreditar nas loucuras que minha mãe falou? Ela sempre deixou muito claro que não queria vocês juntas! - olho para minhas mãos, deixando uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

-Entra… - digo por fim, dando passagem a ela.

Ao perceberem a presença de Dixie, o casal se levanta e vai em direção às escadas. Amelie passa por mim e deixa um beijinho na minha testa. 

-Estaremos no andar de cima, me chame qualquer coisa. - assinto, ela aperta meu ombro em um gesto amigável e se junta à Blake, sumindo instantes depois. 

Sento-me ao lado de Dixie e me pronuncio primeiro, ainda cabisbaixa.

-Como posso ter certeza de que ela não me traiu? - levanto o olhar, observando-a se ajeitar.

-Você vai ter que confiar no amor que ela tem por ti… o psicológico dela está todo ferrado desde aquele dia. - solto um riso irônico.

-Como se o meu estivesse ótimo… - digo sarcasticamente.

-Não foi o que eu quis dizer, Nessa! - ela suspira. - Charli está sendo obrigada a ir para a terapia, um lugar onde dizem poder "curar" - faz aspas com os dedos. - o que ela é. - pisco os olhos e a encaro horrorizada.

-O quê? - digo desacreditada.

-É… eu odeio ver minha irmã assim, nunca a vi tão infeliz. Ela também está proibida de sair de casa, usar o celular, ou qualquer coisa do tipo! - posso ver a aflição nos olhos de Dixie. Meu peito começa a apertar e minha ficha a cair de que fui manipulada tão facilmente. - Você acha que pode ver ela? Meus pais estão viajando e acho que só você pode ajudá-la.

-E só ela pode ajudar você. - escuto a voz de Amelie do topo da escada. 

-Ame… - digo meio incerta, acompanhando a garota descer as escadas com o olhar.

-Ness, eu vou contigo te dar apoio se quiser, além disso, o melhor que você pode fazer agora é ir até ela.

Ela tem razão. 

A saudade de Charli e a ansiedade crescente em vê-la é muito maior do que qualquer dúvida ou incerteza que tenho agora. Em adição, se tudo o que Dixie falou for verdade, eu não quero nem imaginar o quão mal ela deve estar se sentindo consigo mesma.

-Tudo bem, eu vou! - digo, vendo o sorriso das meninas surgirem.

Charli's pov:
A ausência de Nessa tem um peso muito grande na minha vida. 

Eu me culpo por isso. Se ao menos eu tivesse a escutado para não ir àquele almoço, como me pediu inúmeras vezes, ainda estaríamos juntas e eu não teria que passar por esse inferno que estou agora.

Sabe o que é você ouvir todos os dias o quão errado você e suas atitudes são? Sabe o que é ser tratado como alguém cujos sentimentos não importam? Se você sabe, sinto muito, porque é uma das piores coisas que alguém pode passar.

Todos os dias parecem os mesmos, eu acordo depois de um pesadelo, choro até minha irmã vir me acalmar, ela me ajuda a me arrumar e vou direto para a terapia. Já em casa, Dixie traz comida para mim no quarto e vou dormir com ajuda de remédios, já que a culpa e meus pensamentos não descansam por si sós.

Como hoje não tive que ir para aquele lugar, estou trancada o dia todo no quarto, fazendo absolutamente nada. Ao perceber o silêncio da casa, presumindo estar sozinha, vou até a cozinha e me deparo com um bilhete, reconhecendo a caligrafia logo de cara.

"Char, 

Tive que sair para resolver um negócio, tem panqueca doce na geladeira, coma. Tente não fazer nenhuma besteira enquanto eu estiver fora! Te amo, maninha.

~Dixie."

Sorrio e faço o que ela pediu, voltando para o quarto logo depois. Deito-me na cama e fico encarando o teto por tempo indeterminado, lutando com a minha própria mente para não pensar em determinadas coisas. 

Não tenho a menor ideia do tempo que passou, mas desperto do meu transe com batidas fracas na porta.

-Charli? - escuto uma voz doce, abafada pela distância, porém, muito conhecida por mim! Penso estar delirando por um momento, mas não…

É ela.
_________________________________________
Não me matem!
Não esqueça de deixar a estrelinha! 😌❤

not a fan || chessaOnde histórias criam vida. Descubra agora