01_sábado - 12:23

2.9K 102 22
                                    

Sábado - 12:23

Acordo com a layla me acordando

Eu: oq ce que meu - falo coçando os olhos com a voz de sono.

Layla: mãe ta te chamando pra comer.

Eu: ok ok depois eu desco.- falo voltando a dormi.

Layla: VM LOGO MERDA - diz a msm gritando.

Eu: wow pera eu vou desce ok agora sai do meu quarto vai VAZA - falo batendo a porta na cara dela.

Tomo banho boto uma roupa - ft na midia - fasso uma make básica só pra ñ desce com a cara de sono.

Desco.

Mãe: vai quere que eu bote a sua comida - fala me dando um bj na bochecha, eu ódio bj na bochecha mas eu amo muito ela.

Essa e a minha mãe e mãe de layla.
Nome: pérola
Casada com: Willian

Esse e o meu pai que se casol com a pérola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse e o meu pai que se casol com a pérola

Nome: Willian

Nome: Willian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltando
(...)

Eu: ñ precisa eu boto a minha comida mas obgd - ñ costumo fala obgd pra ninguém.

Mãe: ok querida qual que coisa eu to ala em cima, e seu pai ñ foi trabalhar hj então teremos um dia so da família ok - fala com uma voz doce.

Eu: ah ok então.

Boto a minha comida, como bebo suco e depois água, subo escovo os dentes avisei pra pérola que eu ia sair.

Chegando na pista de skate começo a anda fasso manobra com o skate cai várias vezes mas continuei tentando, paro pq minha garganta ta seca compro água e fico sentando em um Banco, ate que um menino aparece e senta do meu lado por incrível que pareça ele e lindo mano.

Xxx: oi vc vem sempre aq - diz o grt me olhando.

Eu: ñ devo satisfação sobre a minha vida pra vc - falo seca.

Xxx: ah só to tentando ser legal.

Eu: eu ñ pedi pra vc ser legal comigo.

Xxx: vc e sempre assim.

Eu: assim como.

Xxx: loca,fria,ignorante com as pessoas.

Eu: com as pessoas que eu ñ gosto logo de cara ss - falo saindo.

Xxxx: QUAL E O SEU NOME.

ñ dei ouvidos apenas fui em bora, chegando em casa subo pro quarto vejo layla lendo os meus livros

Eu: wow wow que intimidade e essa mano - falo ficando na frente dela.

Layla: ah oi ja chegou - falo mudando de assunto.

Eu: nem tenta muda de assunto ok, oq faz no meu quarto lay posso sabe - falo olhando pra ela.

Lay: ñ tinha nd pra fazer no meu quarto então vim ler os seus livros nd mas ok - fala olhando para mim.

Eu: hm, vai anda vai pro seu quarto.

Lay: deixa eu fica aq com tu mana pfv.

Eu: depois que eu arruma o meu quarto tu fica agora vaza - falo batento a porta na cara dela.

Arrumo o meu quarto ligo a luz de led boto em um filme chamo lay pra vim assinstir tbm desco pra fazer pipoca pego refri pra nos duas

Lay: esse filme e masa mano

Eu: vdd

Ficamos caladas e assistimos filmes.

A ᴀᴘᴏsᴛᴀ | ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora