terça-feira 10:00

226 10 14
                                    

Um aviso pra vcs rápido
(troquei de personagem)
(Só vcs ir ver nos personagem)

Acordo eh tomo um banho, tava um calorrr.

(...)

- bom dia gnt - digo dando um sorriso.

- bom dia filha.

Tomo café eh subo pro quarto pra me arruma.

(Foto na midia)

(...)

- q linda minha pretinha - diz vinnie
Me abraçando.

- n sou sua - digo tirando suas mão de mim.

- mais um dia vai se - diz ele.

- tchau grt - digo saindo de casa.

(...)

Chego no podcast.

- oii gnt hj estamos aq cm a participação espescial de jordan cooper - diz ele dando um sorriso.

- oii gnt - digo acenando pra câmera.

- mais fala mais um pouco de vc jo - diz ele.

- bom pra qm n sb me chamo jordan cooper, tenho 18 anos vou fz 19 mes q vem, terminei um namoro a pouco tempo - digo forçando um sorriso.

- muitas pessoas tão qrendo sabe cm foi q vc eh pay começaram a namora? - pergunta josh.

- ele me chamo pra almoça n me lembro mto bm ai nois fico conversando ai ele me pediu em namoro eh eu burra cmo smp falei ss - digo me lembrando de cada detalhe.

- mais tu gostava mesmo dele?

- pior q ss, tipo eu me abri cm ele falei td q eu sentia pra ele, falei tbm dois meus outros relacionamento tóxico, falei da metadi da minha vida pra ele, eh ele me troco cm tds os outros cara - digo engolindo o choro.

- q fala sobre os seus outros relacionamentos ?

- tipo eles me obrigavam a fz aquelas coisa, eh tipo eu era mto bobinha sabe eles falava q se eu n fz eles ia mata minha família td eh eu ficava morrendo de medo dele fz alguma coisa, tv um dia q eu tentei fala cm a minha ex amg sobre oq tava acontecendo ela fl um monte de coisa horrível pra mim , falo q eu tv inventando q era pra mim para de enventa essas bobeira , ai eu mudei sb eu promenti pra mim msm q nunca mais ia confia em ngm, agr qnd eu dou uma chance pra um cara ele me trai - digo cm os olhos cheio de lágrimas.

Josh me abraça.

- bm gnt estamos encerrando o podcast!

- bjs mãe,pai,lay, vinnie eh amgs - digo dando um sorriso.

- tchau gntt.

(...)

- foi mto boa no podcast - diz vinnie.

- vlw - digo forçando um sorriso.

- oq aconteceu - diz vinnie entrando dentro do banheiro cmg.

- nd, Só qro toma um banho - digo olhando pra ele - sai do banheiro pfv.

- pq - diz ele dando um sorriso.

- vinnie - digo eh ele sai.

Tomo meu banho eh volto pro quarto.

- vai fica atrás de mim agr - Digo vnd o hacker na minha cama.

- n - diz ele levantado.

- ent vaza - digo indo bt uma roupa.

(Tv de toalha)

- n - diz ele.

- hj vc tiro o dia pra me irrita né grt - digo cm raiva.

A ᴀᴘᴏsᴛᴀ | ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora