quinta - feira - 06:00.

389 21 16
                                    

Tomo banho eh boto uma roupa.

@jordancooper.

Like for @vhacker other people

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Like for @vhacker other people.
@jordancooper: <3.

(...)

Chegando na escola cm layla vou direto pro banheiro feminino.

Escuto a voz do hacker eh dois outros meninos do futebol.

- eai rei da mulheres cumpriu a aposta? - diz um grt q eu ñ fasso ideia de qm seja.

- claro né mano ahh - posso ouvi a voz do hacker.

- eai como foi na casa da jordan cooper ontem - diz um outro grt.

- foii brabo fi cheguei na casa dela pa ele veio logo pra cima de mim cm a quele jeito marrento dela, segurei a cintura dela ele me chamo de gostoso, dei logo um beijão nela fi dps ele me puxo pra cama eh começo a senta em cima fi ahhh ela me ama - diz hacker eh eu sinto uma raiva tão grande dentro de mim.

- ela eh apenas uma brinquedinh..- antes de o hacker fala mais alguma coisa eu entro no banheiro deles.

- Jordan vc ouviu alguma coisa - pergunta hacker.

- ss ouvi ate dms, já q vc quer mentir, menti direito pelo menos ne hacker - digo dando um sorriso pra ele - fala pra eles q vc eh precoce q eu só te enconstei eh vc já gozo - digo eh vejo os amigos dele rindo.

- Jordan para de mentir - diz hacker levantando.

- fala pra ele q vc ñ me fudeu coisa nm uma ahh pq vc ñ fala isso a eles em hacker? - digo brava.

- isso ñ eh verdade - diz ele bravo.

- quando vc for mentir, mentir direito pelo menos otário - digo eh chuto meu pé nas parte do meio dele fznd o msm cair no chão.

- nossa essa doeu ate em mim agr - diz um grt rindo.

(...)

- q grt babaca - diz layla.

- muito - digo eh vejo o payton vim na nossa direção.

- oi jordan - diz payton me dando um beijo na testa.

- oi payton - digo pegando meu celular.

- vai querer me ver joga no sábado? - pergunta o payton.

- claro pq ñ né - digo dando um sorriso de leve.

A ᴀᴘᴏsᴛᴀ | ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora