_para_

700 36 10
                                    

Chegando em casa, subo pro quarto , tomo banho, boto uma roupa - ft na midia. Aviso minha irmã que ia sair.

Vou na cafeteira (ñ sei o nm mas ok)

Moço: ah oi vai pedir alguma coisa - fala sorrindo.

Mas que sorriso em.

Eu: ah pode me ver um chá pfv.

Moço: ok.

Fico esperando o chá ate que alguém entra ñ olho.

Vinnie: oi vc pora qui.

Eu: hm.

Vinnie: mas e ai como vai a vida amorosa.

Eu: ñ te devo satisfação da minha vida amorosa - fala sem anônimo.

Vinnie: wow wow pera eu falei mo na boa com vc e vc me responde com ignorância - fala me olhando.

Eu: eu respondo vc como eu bem entender, ñ tenho culpa se eu sou ignorante ta legal.

Vinnie: ñ vou brigar com vc por bobeira, mas ai já pediu alguma coisa.

Eu: já

O Moço vem entrega o meu chá e da um sorriso de lado.

Vinnie: oq foi aquilo.

Eu: aquilo oq.

Vinnie: ele deu um sorrio pra vc.

Eu: oq que tem.

Vinnie: oq que tem, mano ele sorriu pra vc mano - fala bravo.

Eu: wow wow para ta bom a gnt ñ tem nd ta se vc que eu va pro seu encontro de merda e melhor para com esses seus ciúmes idiota - boto o dinheiro na mesa e saio de lá sem olha pra trás.

Quem ele pensa que e pra fala assim comigo mano.

O encontro que ele me chamo e amanhã e hj tem o dia das meninas ebaaa.

Chegando em casa.

Lay: chego.

Eu: ñ - falo ignorante.

Lay: nossa que ignorante.

Eu: óbvio tu faz uma pergunta idiota.

Lay: ok mas me conta ai.

Eu: vinnie hacker me chamo pra sair sabe tipo um encontro ai hj eu fui sair ne e encontrei ele ala no lugar que fui, o moço veio com o meu pedido e depois deu um sorriso ai ele fico td bravo ai mandei logo a real, " wow wow para ta bom a gnt ñ tem nd ta se vc que eu vai pro seu encontro de merda e melhor para com esses seus ciúmes idiota"

Lay: MDS pq ce e assim o menino tava com ciúmes.

Eu: mano a gnt ñ tem nd ok e nunca vai ter - falo brava.

Lay: ñ sei de onde tu pego essa marra td foi com a sua mãe ou com seu pai.

Eu: mãe ela sempre foi brava ai né eu sou filha dela.

Lay: mas cade sua mãe biológica.

Eu: pai disse que morrel.

Lay: senti falta dela.

Eu: só as vezes.

Ñ gosto de tocar nesse assunto, subo pro quarto tranco a porta e começo a ter um ataque de pânico, e horrível ter isso mano.

Começo a chorar horrores.

Eu: ah vamos pensar em coisa boa, comida, amigos, pai, madrasta, mãe oq pera, para jordan de chora para - falo pra mim msm.

Eu tava tremendo,

30 minutos o pânico acaba, tomo banho, boto uma ROUPA, e durmo....

A ᴀᴘᴏsᴛᴀ | ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora