2

258 31 3
                                    

Seungmin, ficava perseguindo Chan por todo lugar, querendo saber oque o mais velho ia te contar.
-Seungmin, vou pegar a pizza, toma conta dos meninos se eu demorar.
-tá bom!
Depois disso o mais velho pega a comida e leva para os eles comerem, logo depois todos se arrumam para dormir, todos estavam em seus quartos, mas o Kim ainda estava querendo saber e foi dormir do mesmo jeito.

  2:00 AM.

Por motivos desconhecidos, começou uma chuva meio que forte, tendo até trovoadas e raios; logo Seung foi até o quarto do Chan,por causa do medo e o acorda.
-Chan!-ficou um tempo tentando o acordar.
-oque foi?
-tá chovendo e eu tenho medo.
-quer ficar aqui?
-sim, deixa?
-certo, deita comigo.-enquanto o mais novo ia deitar, o australiano acende um abajur ao lado de sua cama para, poder conversar um pouco, para tentar adormecer o pequeno.
-hyung, você disse que tinha algo para me falar.
-verdade eu esqueci, mas...
-oque foi?
-eu não sei se é um bom horário para isso.
-não tem problema Chanie.
-v-você, me chamou de que?
-Chanie.
-pqp ele é fofo pra k7.
-err...Bem eu ia falar que eu gosto de, v-vo...DE VOCÊ.
-shh!Os meninos podem acordar-
O mesmo percebeu oque seu "amigo" havia falado, ficando calado por um tempo, depois de raciocinar tudo; suas bochechas ficaram vermelhinhas.
-s-sério, Chan?
-s-sim, eu espero que isso não afete nossa amizade.
-isso não vai afetar, eu acho que também gosto de você!

Os dois se encaravam, sem tomar uma atitude se quer; até o mais velho começar a chegar perto de Kim, para tentar beija-lo, logo após isso Seung já estava com medo do que poderia acontecer naquele quarto frio, com um abajur e o mesmo com um moletom e short curtinho.

-eu vou beijar...Eu posso?

-sim...
Logo o australiano sobe em cima do mesmo, sem colar suas bocas nem nada, já foi o beijando com vontade.
Depois de finalizar o beijo Chan fica meio incomodado, com as roupas do Kim, que estavam curtas.

-sério isso?
-oque?
-sua roupa está muito curta e-
-ah não!Sabia que alguém iria notar com facilidade!
-não era isso, é porque tá fazendo frio e você está com um short?
-também não sei oque deu em mim quando escolhi essa roupa.
-kk tudo bem.

Diz voltando a beija-lo.

-tá bom vamos dormir.
-ok, vamos.

KABAISBSHS SOU PASTORAR-
💅

Aquele seu beijo-SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora