4

166 21 5
                                    

Seungmin p.o.v
Uma coisa que eu não entendo no Chan, é o quanto...Sei lá!Eu não sei explicar!Ele vive saindo com...Vocês devem saber, mas se não sabem, com o Woojin(Ex integrante do Skz) Mas ele não seria capaz de me trair, mal começamos a namorar e ele vem me traindo, estranho!
18:30 PM
---ei gente, cadê o seungmin-chega preocupado.
---estou aqui!-falo da cozinha, logo ele vem até meu encontro.
---está fazendo a janta?-chega perto da panela.
---sim, é algo bem simples, estou com preguiça.-desligo o fogão e vou até o armário dos pratos.---se mexe vai colocando a comida na mesa!-reclamo por ele estar só me olhando fazendo as coisas.
---ai tá bom agressivo, e você mesmo disse que estava com preguiça de fazer comida!-foi pegando a panela, levando até a mesa.
---vem gente a janta tá pronta!

depois da janta eu fui tomar banho, já tinha mais um compromisso, não podia descançar nem um minuto, então vesti minha roupa, eu e jeongin fomos  para a empresa, nem falei com o chan, logo quando estamos na empresa o Chan me manda uma mensagem.

cade você?!--

--na empresa, tenho que ficar aqui com o Jeongin arrumando umas coisas.

por que você não me disse?--

--desculpa, eu estava apressado.

ta legal te amo!--

--tbm beijo.

21:55
Chegei em casa morrendo de sono!queria me jogar na minha cama e dormir, então tomei outro banho, eu estava molhado de suor, e todos estavam dormindo, menos o Chan, lógico, ele estava preocupado com agente.
---até que enfim meninos!querem me matar de um susto?!-veio nos abraçar.
---chan hyung, nem demoramos muito kk-yang diz com sorriso no rosto.
---vai dormir ficamos muito tempo na empresa, você precisa descançar um pouco.-disse kim para o outro enquanto se separava do abraço, logo ele subiu as escadas.
---vem aqui!-o mais velho agarrou a cintura do mesmo, logo dando um beijo caloroso no mesmo.---vamos dormir?
---sim, será que os meninos já sabem?
---acho que sim, amanhã podemos falar para eles.
---ok.-depois eles sobiram a escada e foram dormir.

Dia seginte
Estavam todos na empresa fazendo uma live, e quando eles finalizaram, foram almoçar, então seungmin decidiu falar para os menino que estava namorando com o chan...

Seungmin:-meninos, eu estou namorando...
Minho:-com quem?
Jisung:-com o chan.
Todos:-como você sabe?
Jisung:-bem...é uma longa história, quando eu comecei a suspeitar, foi quando estava de manhã, e chan hyung estava de conchinha com o seungmin, outra vez foi que eu estava indo tomar banho, e passei pelo quarto do seungmin, e ele estava deitado na cama e o chan em cima dele, parecia estar beijando o pescoço dele e eu pensei besteira...
Chan:-como assim?
Hyunjin:-isso é verdade?
Felix:-agora as stay fiquera ficam loucas!
Chan:-não posta felix!
Seungmin:-sim, isso é verdade...
Jeongin:-ai mibha inocência!
Felix:-mas você nem é inocente Jeongin!
Minho:-verdade, uma vez eu dormi do lado dele e ele tava gemendo o kome do Hyun-
Jeongin:-SHH!CALA BOCA!
Changbin:-então, essa foi a novidade do dia...Um mais novo casal que é real...Seungchan.











Ainda continua pesoal mais um captulo NÃO REVISADO ENTÃO PERDOEM ERROS DE PT-BR

Aquele seu beijo-SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora