!ATENÇÃO!
ESSE CAPÍTULO TEM INSINUAÇÕES DE SEXO, LINGUAGEM ADULTA E MAIS, O AVISO TÁ DADO, SE NÃO GOSTA DO SHIPP PODE IR SAINDO E RESPEITO POR FAVOR!Aquele clima estava fofinho, mas depois que seung começou a se movimentar no colo de cristhoper, não tinha nada de fofo naquilo, o mais velho começou a arfar com todo o movimento, que em pouco tempo já estava duro, então ele jogou o mais novo na cama, ficando em cima do mesmo.
---vai me dar assim tão fácil?
---sim, se não fosse desse jeito, eu nem sei como iria ser!
---certo, não reclame quando eu estiver te fudendo forte e fundo!
---tranca a porta!
---claro!
Com a porta trancada, pronto para comer o kim, lá estava os dois, agora nada de inocência, o mesmo, ainda deitado tira as suas roupas, o mais velho faz o mesmo, logo o beijou novamente.---chan, para de enrolar.-diz num tom manhoso.
---pede com jeitinho!-o mais velho queria ouvi-lo enplorar para que pudesse fode-lo.
---chanie...me fode por favor!eu imploro!-sem mais demora kim sentiu o membro de Cris dentro de si, então logo soltou um gemido alto, acho até que os outros meninos escutaram, mas o mesmo não ligava, e depois sentiu o mais alto dar a primeira estocada, depois a segunda, quarta, quinta e por aí vai.Depois de um tempo, Chan encontra o ponto doce do kim, dando quase um grito.
---C-CHAN-
---achei?
---hm...s-sim- aah.O mais velho estoca cada vez mais rápido, perto de gozar, então os dois gozam juntos.
Desculpa o captulo curto, vai ter um bônus para acabar essa fic maravilhosa!
VAMO PARA IGREJA QUEREM ME ACOMPANHAR???SBVWHWS VEEV VAMO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele seu beijo-SeungChan
Romancea- Prazer sou a kpoper kpoper gosto de ler fics lógico e esta é a minha primeira fic, se tiver algund erros de pt desculpas pq o meu corretor é um filho da puta mas em fim(Pode ter capítulos picantex kk) Mas vamos logo!