5-+16

202 17 8
                                    

Nada para fazer, tédio, chatice, isso é oque resume a tarde dos meninos...Mas nada como jogar um jogo não é?Então eles irão jogar um eu nunca, verdade ou desafio é muito modinha!Então vamos logo!
Jeongin:-primeira pergunta!"eu nunca bati em algum menbro sem motivo" eu nunca!
Changbin:-eu já bati no Minho sem motivo.
Minho:-que bom que você falou a verdade em!Isso é maus tratos, meu ombro doeu quase toda a tarde!
Hyunjin:-tá então ninguém nunca além do Changbin?
Todos:-não.
Chan:-próxima pergunta, eu nunca vi ninguém sem roupa.
Seungmin:-o máximo que eu vi foi o Hyunjin de cueca, mas não totalmente sem roupa.
Chan:-tô sabendo em!
Hyunjin:-ECA!Eu nunca vou querer ficar com o seungmin!
Jeongin:-que bom kk.
Felix:-hum, ta tendo algo aí?
Jeongin:-não interessa!
Felix:-nossa eu em!
Jisung:-isso tá meio parado né?
Minho:-verdade.
Jisung:-eu vou é dormir.
Minho:- eu também vou!
Chan:-seungmin vem comigo?
Seungmin:-pra que?
Chan:-vamos logo!
Seungmin:-então tá.
Os dois vão para o quarto do Kim, chegando lá o mais velho já foi beijando o menor, isso deixou o mesmo já sabendo oque ele queria.
---chan você vai fazer isso?-encarou o bang.
---acho que sim, mas só se você querer, se você não quiser, eu não vou.-então eles voltam oque estavam fazendo, logo o menor joga Cris na cama e senta em seu colo, logo voltando o beijo, e dessa vez rebolando, então tira a camisa do mesmo, e vai descendo os beijos até chegar na calsa logo tirando a mesma.

Depois tira a box e começa a chupar o membro do Cris, o mesmo estava gemendo seu nome, o menor lambia tudo, da cabecinha até o final de todo aquele pau, até o mesmo gozar no rosto do mesmo; depois disso, alguém bate na porta para estragar o momento.
---chan?
---merda logo agora?
---oi quem é?
---sou eu,o Woojin, chan disse que iria sair comigo hoje.
---já vou.
Então o mesmo se veste novamente, e sai do quarto, dando um selinho no kim e indo deixando o mesmo com os meninos, logo o mesmo se limpa e desce para a sala e vai conversar com o jeongin e hyunjin.
Jeongin:-você ia dar para o chan?
Seungmin:-sim, e eu sei que você pretende-
Jeongin:-cala a boca!
Hyunjin:-vocês ião fazendo aqueles negócios feio?
Seungmin:-sim.
Hyunjin:-mas chegou o Woojin.
Seungmin:-eu tava cheio de tesão, merda!vou ficar de pau duro até de noite!
Jeongin:-força que tu consegue transar!
Hyunjin:- se eu fosse você ia bater uma.
Jeongin:-eu também!
Seungmin:-não prefiro ser passivo.
Hyunjin:-ta bom.



















Vou para a igreja alguem quer me acompanhar?kk😍✋

Aquele seu beijo-SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora