6

145 12 0
                                    

Bangchan p.o.v
Quando eu tinha saído com o Woojin, eu quase gelei, ele provavelmente tinha escutado uns barulhos, mas enfim, eu já tentei contar para ele que estava namorando com o Seungmin, mas na maioria das vezes acontece algo por consciência e eu nunca consigo falar.
---ei Woojin!-solto a mão do mesmo.
---oque Chan?-ele olhou para mim, oque estava esperando?parecia estar animado...
---você quando chegou lá em casa escutou algo, ou os meninos te contaram alguma coisa?-vejo ele fazer uma expressão de confuso.
---não, eu só achei estranho que você saiu do quarto com o Seungmin com a cara chei de alguma coisa...-sério que ele não entendeu nada?melhor para mim!
---ok, mas sobre o seungmin e eu, é que-
---chan, deixa eu falar logo!
---tá bom fala...
---é que...-ele segura minhas duas mãos e entrelaça as mesmas, eu tinha certeza de que ele iria se declarar, oh dó...
---bem, eu gosto de você.-sim, eu estava certo!
---mil desculpas woojin, mas eu não sinto o mesmo, eu gosto do seungmin, aliás!eu já namoro ele.

logo o mais velho ficou em choque, será que agora está magoado comigo?concerteza, mas eu não queria deixa-lo triste, por tanto, ele logo só falou um "certo" e foi embora, eu não disse nada, apenas fui para casa, não me preocupei com ele, mas eu espero que ele não começe a tratar o seungmin ou eu de uma maneira diferente por causa disso, um motivo tão bobo!

Seungmin p.o.v
Enquanto isso, eu só peguei algo para comer e voltei a conversar com Jeongin, e depois de muito tempo, Cristopher Bang chegou pela porta, e eu só olhei ele sério.
---ei para que essa cara de raiva?-ele senta ao meu lado.
---você me abandonou para ir sair com woojin!-eu me viro para não olhar para ele.
---oww ele tá com ciúmes!
eu estava a ponto de surtar!ele estava além de me deixar no quarto onde quase fizemos aquilo, ele vem me "zoando" só ele para quase me fazer surtar, eu só respirei fundo fechei minha cara mais ainda, bati no rosto dele, subi as escadas e me tranquei.

Bangchan p.o.v
Eu fiquei confuso, ele estava levando a sério?Jeongin deve saber, então me levantei e logo pergunto:
---oque foi?
---ele levou a sério, vamos lá que eu posso pedir para ele falar com você.
---obrigado, vamos!
então fomos até a porta do quarto dele e Jeongin o chamou, mas não me deixaram entrar e pediram para eu esperar, depois entrei no quarto, e conversei por um tempo conversando com ele, ate resolvemos tudo, ele pegou meu pescoço e começou a me beijar, e eu continuei então ele sentou no meu colo, ainda me beijando...

























HAHAHA AGORA ESPEREM O PRÓXIMO PARA SABER SE TEM VUCO VUCO KSKSKKSKSJSJS

Aquele seu beijo-SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora