BOOM!!

41 5 1
                                    


Lisa

1 mês....1 mês é o suficiente pra  tudo mudar. Sara e as meninas se apegaram tanto, estou amando a forma que ela conquistou todos do grupo e o Luan e eu estamos bem próximos, ainda mais agora, que ele me pediu ajuda pra conquistar a LILI. Sim, ele está de olho na Lilian desde a festa do Matt, mas tem vergonha de falar com ela ( isso pode demorar, sei bem porque conheço o rapaz).

O ruim de ajudar o Luan a conquista minha melhor amiga, é que ele me fez prometer que não vou falar a ninguém sobre nada, nem sobre o que conversamos e eu jurei de dedinho. O problema desse segredo é o Matt, ele jura que não, mas eu sei que ele ainda sente um pouco de ciúmes do Luan, mas como a Elis me ensinou a dizer "vou dar meus pulos".

Hoje tenho aula, vai ser só um dia normal tendo que conviver com a chata da Lary na mesma sala que eu. Por que ela não faz como a irmã dela? Fica na dela...Enfim, vou me arrumar e descer.

Peguei um tênis qualquer e coloquei o casaco que o Matt me emprestou no dia do vôlei na praia ( mal sabe ele que nunca devolverei).

Peguei um tênis qualquer e coloquei o casaco que o Matt me emprestou no dia do vôlei na praia ( mal sabe ele que nunca devolverei)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa? - diz Ema batendo na porta

Entra - digo vendo a mesma abrir a porta

Vamos, o Kat chegou - diz ela colocando a mochila no ombro

Vamos! - digo pegando a mochila e saindo com ela do quarto






Tempo depois....

Cheguei na faculdade e fui direto pro banheiro. Estou me sentindo tonta desde que acordei.

Saio do banheiro e começo andar em direção a minha sala.

E aí, babe? Bom dia! - diz Matt me dando um beijo na bochecha

Bom dia! - digo sorrindo

Matt é a única pessoa que tem o poder de me fazer sorrir pela manhã.

Ei, esse casaco é meu! - diz Matt cruzando os braços

Era... No passado, agora é meu! - digo e o mesmo ri

Ele fica bem mais bonito em você - diz Matt colocando meu cabelo atrás da orelha

É, eu sei disso... - digo arrumando a blusa com cara de convencida

Vem marrenta, vamos pra aula - diz o mesmo puxando minha mão




Matt

Estar na mesma faculdade que seus amigos é loucura, porque me lembra estar no ensino médio. Aqui só existe uma coisa diferente: Sem todos os amigos na mesma sala.

Ema, Lili e Thai estão fazendo Acessória Executiva juntas, e sim, elas são mais próximas por isso. Enquanto eu tenho que conviver com o professor nessa aula que não acaba nunca, Gus está se preparando pra ser pai.

UMA CARTA PARA MÚSICA Onde histórias criam vida. Descubra agora