A Fama inesperada

53 4 0
                                    

7 meses depois....

Lisa

Você deve estar se perguntando o que aconteceu depois daquele dia, não é mesmo? Okay, então eu vou resumir pra vocês!

Depois daquele dia nós tivemos uma semana bem cheia e quando eu digo cheia, é cheia mesmo! Assinamos um contrato com a Syco Entertainment, cujo o dono é um dos maiores produtores do Reino Unido, e com isso as mudanças só começaram. Eu tive que me mudar para outro apartamento onde os fãs não soubessem o endereço, isso seria ótimo se minha família viesse, mas não...Eles não vieram e isso foi muito difícil pra mim no início.

Estou morando com a Polly. Ela ainda tem 17 anos o que a faz menor de idade, então eu sou a responsável por ela até a gata completar 18 anos.

Minha vida está uma correria, o tempo de visitar minha família é curto, mas eu sempre sonhei em ser uma cantora famosa e agora aqui estou eu, tento dois seguranças pra quando quero sair de casa.

Sara e eu nos falamos pelo chat quando consigo tempo, ela é uma das pessoas que mas me apoiaram nessa jornada. E as meninas, bom as meninas continuam me vendo bastante, Ema é uma das assessoras junto com a Thai e a Dani ( a chefona). Matt e eu tentamos manter uma postura pois trabalhamos juntos, normalmente interagimos quando tem entrevista, tirando isso, só discutimos e soltamos farpas o tempo todo.


Matt

Morar sozinho era algo bem longe do meu alcance a um tempo atrás, mas agora se tornou bem real e estampado no meu rosto. Não posso dizer sozinho, tenho o Kater aqui comigo, o que é ótimo, porque nossa amizade voltou a ser como era antes.

Dimmi e Thai moram juntos agora, eles estão se adaptando a isso ainda. Gus, continua vivendo na mesma casa com a Elis e sua filha Nina ( sim, ela nasceu) e sobre a Lisa, eu ainda não a superei. Ela nunca conta sobre sua vida amorosa, nem sobre nada, ela está uma pessoa completamente diferente, então não sabemos o que passa. Ela continua muito educada, mas não é a mesma.

Hoje teremos uma entrevista em um dos melhores programas de tv do país, então eu vou me aprontar ou melhor vou ligar pra Mel que cuida das minhas roupas. É estranho ter alguém que cuide das minhas roupas.

Tempos depois....

Já estamos todos no hotel esperando a nossa acessora nos dar as instruções e a Lili também chegou. Estamos trabalhando todos juntos, acho que não poderia ser outras pessoas se não a Ema, Thai e Lili.

Okay, pessoal, vocês vão se dividir em dois carros, tem uns 400 fãs fora desse hotel, então sejam breves e sigam as instruções dos seguranças! - diz Dani

E Matt, cuidado! Dá última vez você ficou atrás dos seguranças e quase foi pisoteado, fique na frente ou dentro da barreira que eles fizerem, por favor! - diz Ema

Ema também está muito diferente de antes. Está mais madura e menos inconsequente... A única coisa que não muda é ela e o Kater se beijando no ônibus de viagem e ela ser a mandona de sempre. Esse é o trabalho perfeito pra ela!

Okay - digo

Vamos fazer assim, vai um de cada vez, quando os outros seguranças verem que um entrou no carro, outro vem atrás - diz o chefe da segurança e nós concordamos com a cabeça

Vão! - diz o mesmo

Assim que termina de falar ele abre as portas, nós ouvimos os gritos e vemos câmeras pra todo lado.

Matt, eu te amo! - dizem algumas meninas, eu aceno e elas gritam

Entro no carro no carro e respiro fundo

UMA CARTA PARA MÚSICA Onde histórias criam vida. Descubra agora