Prazer, sou o Matt

357 35 103
                                    

    
                              Matt

      Oi, eu sou o Matthias Javadd Green, filho do Rony e da Trisha Green.

      Não costumo ser uma pessoa nada amigável 97% do tempo, mas vocês se acostumam (ou talvez não). As pessoas costumam me odiar ou tentar me bajular, eu sinceramente prefiro que me odeiem!

     Meu pai era diretor geral de um banco e quando ele faleceu, minha mãe ficou no lugar dele.

     Não sou milionário, mas como minha irmã diz, graças ao meu pai e a minha mãe somos da classe B ( Classe Média Alta).

     Ao contrário do que muitos pensam, o dinheiro não traz felicidade. Eu com certeza trocaria todo o dinheiro do mundo pelo meu pai vivo ao meu lado hoje.

      Eu amava o meu pai e mesmo tendo passado mais de 10 anos, ainda dói não ter-lo aqui.

      Hoje até que eu me sinto um pouco feliz, pois finalmente entrei pra banda "É nóz".

     Gustavo (líder da banda) e eu nos conhecemos a muitos anos, mas eu nunca contei a ele que tocava, na real eu escondi isso de todos que conheço, tinha um certo pânico de palco e era tímido demais pra isso. Mas aos 17 anos eu ganhei uma guitarra e foi aí que tudo começou...

        Eles são uma das melhores bandas da cidade, ser parte dela é ser, tocar e sonhar como eles. A música é muito importante pra mim, porque é com ela que eu posso mostrar o melhor que tenho dentro de mim.

        Além dessa notícia, eu também estou completando 2 meses de namoro. É meu relacionamento mais longo, eu enjôo do ser humano muito rápido, pessoas são insuportáveis. Any é um pouco dramática, mas eu gosto dela. Nós namoramos a distância então, quase não temos brigas.
 

        Eu sou a pessoa mais "dane-se" da família ( acho que vocês já perceberam). Só tenho o Gus de amigo, ele é o único que me atura sabendo que sou um idiota.

    Bom, seja bem vindo ao meu mundo, meu caro!

UMA CARTA PARA MÚSICA Onde histórias criam vida. Descubra agora