A "integrante" nova

92 13 57
                                    

Lisa

Se passou uma semana desde domingo passado e eu concluí que Laryssa me odeia, ainda por cima tirou foto do Matt em um churrasco pra faculdade toda achar que ela "saiu" como o Green.

Gus perguntou se eu não vou fazer nada, eu disse que não me importo. Lucca essa muito próximo de mim agora, eu tento deixar sempre claro que não vai rolar nada, espero que ele perceba o mais rápido possível! É muito constrangedor dar um fora em alguém, afinal, eu sei bem como dói levar um fora mas, caso seja necessário, não terei pra onde correr.

Hoje eu vou buscar minha prima que vai morar na minha casa a partir de agora, todos vão amar-la. Ema sempre quis fazer faculdade no IFF, ela fez a mesma prova que eu na seletiva que ocorreu em Holmes chapel, porém, sua nota foi tão alta que eles a deixaram em análise por um tempo.

Foi um coisa muito ridícula da faculdade, afinal, eu tirei 82 e ganhei uma bolsa de 75% e ela que tirou 100 teve que esperar pelo simples fato deles duvidarem de sua inteligência?

A prova da seletiva é muito difícil, mas a Ema é um gênio, então ela foi uma das únicas alunas da história do IFF que conseguiram gabaritar a prova.

Pelo menos no fim das contas eles passaram ela com uma bolsa de 100% pelo erro cometido por eles.

Lili e Polly ião comigo buscar a Ema, então tenho que me trocar e ir buscar- las.

A Thai me mandou um sms avisando que não poderia ir, então vamos deixar pra ir no shopping quando ela estiver junto.

A Thai me mandou um sms avisando que não poderia ir, então vamos deixar pra ir no shopping quando ela estiver junto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passei meia hora caçando uma roupa pra tentar ficar melhorzinha. Parece drama, mas eu conheço as meninas e sei que vão querer mostrar tudo pra Ema antes dela respirar. Então, irei apresentável.



Tempo depois....

Como ela é, Lisa? Se for bonita igual você vai ser meio complicado pra nós.... - diz Lili rindo

Ela é bonita, muito bonita e vocês vão ama-la! - digo concentrada no trânsito e elas ficam muito estéricas e empolgadas


Chegamos no aeroporto e ela estava na sessão de doces( pra variar), então chegamos perto e Lili grita:

Meu Deus, ela é muito linda! - diz a mesma e a Ema quase derruba o balde de doces que tinha na mão

Lili, sua doida! Você quer matar ela do coração!? - digo sorrindo

Desculpa - diz a mesma dando um sorriso amarelo

Que saudades que eu estava! - digo abraçando a Ema

UMA CARTA PARA MÚSICA Onde histórias criam vida. Descubra agora