Ei, sua pulseira!

283 29 189
                                    

Lisa

Finalmente cheguei e pra variar já tenho que fazer favor pra minha mãe mas, até que rodar a cidade não vai ser tão ruim assim...

Eu estava andando pelas ruas lembrando de tudo que já fiz naquele lugar e de todas as vezes que tomei sorvete sentada nos bancos da praça junto ao Kater e a Lili.

Continuei andando até ver uma garagem aberta com pessoas tocando( muito bem por sinal) até que eu ouvi passos e sai correndo, porém no meio do caminho, esbarro com um garoto que estava correndo na direção oposta a minha.

Ai! Você não olha por onde anda não??- digo muito brava vendo que ele derramou o suco dele em mim.

Desculpa, mas era você que estava correndo olhando pra trás! - disse o menino de olhos amarelo escuro

Não quero saber, agora minha blusa está toda molhada! - digo com a cara fechada.

Eu já pedi desculpa! Olha eu ficaria mas, estou atrasado - disse o garoto.

Mas você... - falo vendo o menino ir embora correndo

Ei, você deixou essa pulseira cair!! - grito sem ter resposta vendo o garoto sumir

Filho da mãe! Agora eu vou voltar pra casa ensopada....

Matt

Matt.....Matthias! - ouço uma voz, mas está tudo tão escuro

Acorda, garoto! - minha irmã grita e eu acordo meio desentendido

O que foi, garota? - digo a ela com cara fechada

Idiota, é seu segundo dia na banda e você está atrasado! Levanta, vai dar 10:00! - ela respondeu com cara de brava me tacando o travesseiro

Taca a mãe pra vê se quica! - digo

Vai se ferrar - diz a mesma - E outra, ela também é sua mãe, seu bosta!

Vaza! - digo e a mesma bate a porta

Meu amor pela minha irmã é algo muito peculiar, nos matamos 97% do dia e ainda sim, lembramos um ao outro dos compromissos importantes.

Levantei e fui pro banheiro fazer minha higiene pessoal. Depois fui ao armário peguei uma blusa branca, bermuda cinza, um tênis e é lógico que não poderia esquecer da pulseira que ganhei do Jean Anthony ( meu guitarrista favorito) no show que fui dele.

Ele é uma das minhas maiores referências na música, então pegar essa pulseira foi muito importante pra mim!

Ele é uma das minhas maiores referências na música, então pegar essa pulseira foi muito importante pra mim!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Filho, não vai comer nada? - diz minha mãe me vendo abrir a porta de casa

Estou atrasado mãe, não vai dar tempo! - digo a ela

Então leva pelo menos esse suco que sua irmã comprou pra você - ela respondeu

Toma, comprei seu preferido! - diz Thai sorrindo

Não falei que nossa relação é peculiar? Nem parece que nós estávamos discutindo no meu quarto

Obrigado!- respondi sorrindo e peguei o suco

Tchau e juízo! - diz minha mãe

Tchau! - digo acenando e saindo

Meu Deus, cara! O Gustavo vai me matar quando chegar lá, é hoje que eu morro.



Quebra de tempo

Estava correndo o mais rápido possível pelas ruas de Mawai (bem atrasado, a propósito) quando esbarro em alguém.

Ai! Você não olha por onde anda não? - disse uma menina

    Eu simplismente não estou ouvindo nada do que ela está falando, só consigo observar seus olhos. Castanho claro como um pote de mel, achei que nessa cidade só a minha família tinha olhos tão diferentes... Matthias Green, essa garota essa gritando com você!

Eu já pedi desculpa! Eu ficaria mas, estou atrasado - digo e saio correndo.

Que garota irritada, eu em. Hoje resolveram gritar comigo, não é possível. Esquece isso Matt, você está atrasado!

UMA CARTA PARA MÚSICA Onde histórias criam vida. Descubra agora