Olá meus Streeperzinhos, tudo bem com vcs?
Gostaram do capítulo anterior? Qual parte amaram mais?
Se preparem porque esse daqui está cheio de nsjwbsvwiwhsjsbs 🤭😏
Eu vou indicar uma música aqui, se quiserem ler o capítulo ao som dela ( Earned it - Week End), quando chegar no momento e encontrarem a palavra que vos indicará quando a colocarem.
Esse capítulo é Hot e Soft kkkkk
Espero que gostem.🦋🦋🦋
Jungkook não conseguia se focar nas fotos que fazia. Sua mente estava à todo o instante lhe levando de volta para a noite anterior. Cada pose que fazia para a câmera, imaginava o ruivo ali consigo, enquanto os dois se perdiam no corpo um do outro. Suspirou pesado, pela enésima vez e tentou se concentrar.
- Hoje você está muito aéreo, Sr. Jeon. - o fotógrafo Min Yoongin, voltou a chamar sua atenção.
- Desculpa Yoongi. Minha mente está em outro lugar. - retirou o paletó e ficou apenas com a camisa azul de seda, abrindo os botões e deixando apenas um abotoado.
- Se concentra, já está quase terminando. - tiraram mais algumas fotos e depois Jungkook ficou ali, pedindo para que as horas passassem o mais rápido possível, estava ansioso para saber se iria realizar o seu desejo de se deliciar naquele corpo que tanto o fascinou e hipnotizou.
- Estás no mundo da lua, Jeon. - Yoongi apareceu atrás de si, dando um beijo na sua nuca.
- Hoje não, Yoon. - se afastou do toque e começou à caminhar para a porta, mas Yoongi o segurou.
- O que foi? - enlaçou seu pescoço. - Achei que depois do divórcio você iria me procurar mais, mas você está me parecendo distante. - tentou o beijar, mas Jungkook se desviou.
- Não estou no clima, Yoongi. - se desvinculou do abraço e saiu, deixando Yoongi sozinho e sem entender nada.
Em sua casa, Jungkook se jogou na enorme cama e ficou fitando o teto. Acabou adormecendo e sonhando com os garoto de cabelos de fogo gemendo embaixo de si ou quicando no seu pau.
Ao anoitecer, acordou e se dirgiu ao banho. Vestiu-se todo de branco, deixando dois botões abertos, colocou seu melhor perfume e depois foi para um dos seus carros. Chegou um pouco antes da hora do dia anterior, mas o lugar já estava lotado de gente.
- Vejo que você veio mesmo. - a ruiva do dia anterior apareceu atrás de si, assim que ele se sentou perto do bar.
- Eu disse que vinha. - pediu uma bebida ao barman. - Quando eu quero algo, não desisto até o conseguir.
- Gostei dessa sua insistência. - sentou ao seu lado.
- E então? - sentou de frente para a mulher. - Falou com o garoto?
- Falei. - fez suspense. - E por mais incrível que pareça, ele aceitou. - o sorriso de JungKook era tão grande, que parecia rasgar seu rosto.
- Sério? - a mulher assentiu. - E quando posso vê-lo?
- Depois que ele fizer seu show, você poderá ir até o quarto dele. - se levantou. - Eu só lhe peço que seja gentil com meu pequeno. - finalizou sua bebida. - Afinal, você será o primeiro a tocá-lo desse jeito.
- Não se preocupe, irei cuidar muito bem dele. - foi para uma das mesas que ficava perto do palco e ficou aguardando à entrada do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PolliDance
Romance♡CONCLUÍDO♡ Ele te seduz com os olhos Te mata com a boca E te dá vida com o corpo Acabado de se divorciar, Jeon Jungkook queria apenas comemorar, então os amigos o levaram para uma casa noturna, aonde a sensação da noite era um garoto com cabelos d...