Como eu estou muito inspirada hoje, resolvi atualizar mais uma vez🤭 me amarrem kkkkkk
Esse sinal (*) é para quando houver uma referência.
Por favorzinho, não se esqueçam de votar, comentar e se puderem, divulguem também 🥰
Bom vamos para um capítulosinho e preparem os paninhos ai 😌🤭
Boa leitura, meus Streeperzinhos.
🦋🦋🦋
Taehyung ainda processava o que acabara de ouvir. Jungkook o convidou para morar consigo, ou ele estava apenas imaginando aquilo? Estava mesmo acordado?
- O-o que foi que você disse? - ainda estava se perguntando se aquilo estava mesmo acontecendo.
- E-eu perguntei se você quer vir morar aqui, comigo? - estava estramamente nervoso e ansioso. - Mas se você achar que ainda é mu.... - Taehyung pulou em cima de si o impedindo de falar.
- Cala a boca. - beijou Jungkook, que não estava entendendo bem, mas não deixou de o corresponder. - É claro que eu quero. Quero muito. - disse feliz após o beijo.
- Sério, Tae? - Taehyung assentiu, sorrindo. - Porra, você não sabe o quanto eu estou feliz por ouvir isso. - se levantou com Taehyung em seu colo e o rodopiou pelo quarto.
- Kook, para. - pedia em meio as risadas, enquanto Jungkook continuava o rodopiando. - Para, seu bobo. - deu tapinhas nos seus ombros e então ele parou.
- Obrigado, obrigado, obrigado. - dava selinhos sem parar, por todo seu rosto. - Eu a..adoro você, Tae. - e o beijou.
- Eu também te adoro, Kook. - o olhar de Taehyung continha um brilho, que Jungkook adorou ver. - Agora vamos terminar de tomar nosso maravilhoso café da manhã. - puxou Jungkook novamente para a cama.
- E quando você vai se mudar? - se dependesse dele, Taehyung se mudaria naquele instante.
- Eu preciso falar com a Madame antes, mas eu posso me mudar ainda essa semana. - aquela resposta fez Jungkook sorrir ainda mais.
- Está bem. Assim, eu posso ter tempo para arrumar espaço para você no meu closet e também fazer compras para a casa. - estava empolgado.
- Eu não tenho muitas coisas que eu queira trazer para aqui. - ficou olhando o quarto, se imaginando acordar todos os dias ali.
- Se você quiser, podemos ir comprar tudo novo. Você pode trazer só aquilo que realmente gostas e o resto nós compramos. - levou sua destra para a bochecha de Taehyung, fazendo um carinho gostoso ali.
- Kook, não quero que gastes dinheiro comigo. - deitou seu rosto na palma da mão de JungKook, aproveitando daquela sensação.
- Eu não vou gastar dinheiro com você, Tae. Eu apenas quero te agradar e quero que te sintas bem aqui comigo. - puxou Taehyung para seu colo.
- Só de estar com você eu já me sinto bem, Kook. - encostou suas testas.
- Eu *gosto da tua inocência, Tae.- *E eu gosto dessa pintinha embaixo dos teus lábios. - deu um beijo nela. - Ela é estimulante e excitante para mim.
- Ah é? - segurou sua cintura e Taehyung assentiu. - Que tipo de excitação?* - mas Taehyung não respondeu com palavras. Jogou Jungkook na cama e sentou em seu colo, o beijando com amor e desejo.Os dois estavam na piscina, aproveitando daquele sol maravilhoso e quentinho, que beijava suas peles.
Deitaram na espreguiçadeira e adormeceram um pouco ali. Mais tarde, os dois fizeram um almoço gostosinho, com *Taehyung agarrado as costas de JungKook como uma coala*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PolliDance
Roman d'amour♡CONCLUÍDO♡ Ele te seduz com os olhos Te mata com a boca E te dá vida com o corpo Acabado de se divorciar, Jeon Jungkook queria apenas comemorar, então os amigos o levaram para uma casa noturna, aonde a sensação da noite era um garoto com cabelos d...