"Prometido é devido."
Brotae para o extra😊
Antes de mais, eu queria dizer que as fan artes que coloco nas minhas histórias não são da minha autoria, então todos os créditos vão para esses cérebros maravilhosos que os fizeram😁
Boa leitura 🥰
🦋🦋🦋
5 anos depois
Taehyung se sentia realizado. Tinha o homem que amava ao seu lado, a família que sempre sonhou em ter.
Sua amizade com Yoongi também é uma das coisas que ele aprecia muito, o pequeno Hyunjin era uma gracinha de bebê e se dava lindamente com a Sohyung. Os pais até achavam que mais tempo aquilo daria em namoro.
Jimin e Seokjin reataram namoro, após dois anos sem se verem e foi Jimin quem tomou a iniciativa de ir atrás do mais velho. Jin havia se mudado para New Orléans, à ponto de esquecer do amor que sentia por Jimin.
FalshBack On
- Me perdoa Jin. - o mais novo dizia em meio as lágrimas, enquanto segurava o rosto do maia velho. - Eu sei que fui um idiota e que você não merecia nada do que fiz. - encostou sua testa na dele. - Mas eu te amo. Percebi que o que eu sentia por Taehyung não existia mais apartir do momento em que você saiu da nossa casa. - não fazia questão de segurar suas lágrimas.
- Você me magoou muito, Jimin. - conseguiu dizer. - Eu não sei se consigo te perdoar e voltar a estar contigo sem inseguranças de que você pode se encantar por outra pessoa. - se afastou das mãos de Jimin.
- Eu não te esqueci durante esses dois anos, Jin. - segurou suas mãos. - Eu sei que não terei a sua inteira confiança, mas eu estou disposto à fazer por merecer isso de novo. - entrelaçou seus dedos. - Podemos começar do zero, deixar o passado para trás e tentar novamente.
- E-eu posso pensar sobre isso? - não era a reposta que Jimin queria ouvir, mas isso já era melhor que nada.
- Claro que podes. - sorriu. - Leva o tempo que precisares. - segurou seu rosto com as duas mãos. - Mas não te esqueças que eu te amo e estou disposto tentar ser o melhor para você.
- Está bem. - ia se afastar, mas Jimin o puxou novamente para si.
- E-eu posso te dar um beijo? - perguntou com a voz trêmula e o coração acelerado.
- Jimin, eu não ach.- sua fala foi cortada pelos lábios do mais novo. Um selinho demorado, sem malícia e segundas intenções, apenas um selinho de saudades.
- Esperarei o tempo que for por você. - saiu, deixando Jin sem saber como reagir e o que pensar.
Depois de dois meses, Jin chamou Jimin para sairem. No final do terceiro mês saindo, Jin o beijou.
E segundo suas palavras, era o beijou do começo, pois não queria recomeçar porque isso significava recomeçar do lugar aonde haviam parado e Jin não queria isso. Iriam reescrever a história dos dois, mas dessa vez, aos pouco e passo à passo, sem pressa.
- Faça essa segunda chance valer a pena, Jimin.
- Farei, eu prometo que farei.
FlashBack Off
Estavam agora, os dois em um restaurante e Jin sentia seu coração pulsar diante de um Jimin ajoelhado e com uma caixinha em mãos, lhe pedindo em casamento.
- Então, meu amor. - abriu a caixinha. - Você me aceita como teu companheiro, para o resto da tua vida,mesmo eu sendo falho e imperfeito?
- A-aceito. Aceito, sim. - se jogou nos braços de Jimin e o abraçou. - Eu te amo, te amo muito Jimin. - se beijaram, recebendo palmas pelas outras pessoas que estavam ali presentes.
- Eu também te amo muito, Jin. - colocou a aliança no seu noivo e o Jin fez o mesmo consigo.
Os dois comemoraram o noivo à noite toda, se amando.
🦋
- Pensa em ter mais filhos, meu amor? - abraçava Taehyung por trás, enquanto viam a pequena Hyun dormir tranquila e abraçada à Tannie.
- Talvez. - se virou no abraço e ficou de frente ao marido. - Porque? Acaso meu amado esposo quer mais filhos comigo, é? - deram um beijo de esquimó.
- Querer, eu quero. - beijou o pescoço de Taehyung. - E confesso que fazê-los é a minha parte favorita. - apertou sua bunda, fazendo-o gemer. - Não geme desse jeito, amor. Assim eu não conseguirei me segurar. - trouxe Taehyung para mais perto.
- E quem disse que eu quero que pares? - desceu sua mão pelo peitoral de JungKook, apertou seus mamilos e depois foi para seu membro.
- T-tae, nossa filha pode ouvir. - gemeu rouco no seu ouvido.
- Vamos para nosso quarto, Kook. - segurou no cox da sua calça e o puxou para fora do quarto da pequena.
No quarto, os dois aproveitaram bem o momento à sós, enquanto a pequena dormia.
- Obrigado. - Taehyung se pronunciou após um tempo em silêncio.
- Pelo o quê me agradeces? - deitou Taehyung de lado e ficaram se encarando.
- Por você ter entrado na minha vida, por me escolher para ser o pai dos teus filhos e por me amar. - deu um beijo na pontinha do seu nariz.
- Não me agradeça por isso, Tae. - levou sua destra até seu rosto. - Eu me apaixonei por você assim que te vi pela primeira vez. Você roubou meu coração e me mostrou que valia a pena sim, amar. - Taehyung deixou uma lágrima cair por seu rosto, que Jungkook logo capturou com seus lábios.
- Eu te amo tanto, Kook. - juntou seus lábios.
- Eu te amo mais. - beijou seu esposo, mostrando todo o amor que tinha por ele.
🦋🦋🦋
Me desculpem pelo extra tão pequeno🤦♀️mas prometo que o próximo será maiorzinho.
O que acharam do Jimin e Jin reatando? Gostaram?
Fiquem bem e até a próxima dança🦋
Um Kook protetivo e atencioso🥺💜
O que esses olhinhos brilhantes e esses sorrisos contagiantes vos dizem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PolliDance
Romance♡CONCLUÍDO♡ Ele te seduz com os olhos Te mata com a boca E te dá vida com o corpo Acabado de se divorciar, Jeon Jungkook queria apenas comemorar, então os amigos o levaram para uma casa noturna, aonde a sensação da noite era um garoto com cabelos d...