🦋Ext:Sempre ao teu lado🦋

5.5K 518 485
                                    

Brotae, meus Streeperzinhos😊

Aqui está o segundo extra que eu prometi👌

Está bem grandinho e espero que gostem😘

🦋🦋🦋

Taehyung tremelicava sobre a cama, sentia todo o seu corpo suar, e ele se remexia de um lado para o outro, como se estivesse sendo engolido pela escuridão.

Acordou após sentir, algo quente e viscoso descer por suas pernas, colocou a mão entre as pernas e elas vieram todas vermelhas, pelo sangue que perdia.

- Não, não, não. - gritou ao constatar que estava perdendo seu bebê.

- Tae, am... - Jungkook entrou correndo no quarto quando ouviu os gritos do marido. - Ai meu Deus. - se desesperou ao ver aquela poça de sangue entre as pernas dele.

- K-kook, e-eu não posso perder nosso filho. - às lágrimas já desciam descontroladamente por seu rosto.

- Você não vai, meu amor! - pegou Taehyung no colo e saiu porta a fora do quarto, para ir leva-lo para o hospital. Entrou no quarto da sua filha e viu que ela estava dormindo. - Tae, aguenta só mais um pouquinho, meu amor. - precisava ligar para Yoongi e deixar a pequena consigo.

O padrinho da pequena, atendeu no terceiro toque e Jungkook disse que ele a podia buscar no hospital.

Primeiro colocou Taehyung no carro e depois voltou para dentro de casa, para pegar a pequena e o Tannie. Saiu a disparada para o hospital, ligando durante a trajetória para que pudessem oa receber logo à entrada.

- A-amor, mais rápido.- as dores aumentaram e foi o que ele conseguiu dizer antes de desmaiar.

- Tae?! - Jungkook se desesperou quando viu a cabeça do marido tombar para o lado. - Taehyung, por favor amor, fica comigo. - começou a chorar, mas não podia parar e já estava perto do hospital.

Ao chegar lá, uma equipa já o esperavam na porta, com uma maca. Saiu e abriu a porta para pegar a filha no colo, enquanto os enfermeiros se encarregavam de Taehyung.

- Ele desmaiou tem 5 minutos, por favor salvem meu marido e meu filho, por favor. - seguia a maca, mas foi impedido de prosseguir mais, quando chegaram na porta da sala de cirurgia.

- O senhor não pode entrar, sinto muito. - uma das enfermeiras disse e depois fechou a porta. JungKook segurava a pequena com força, enquanto seu rosto era banhado pelas lágrimas.

Uns minutos depois, Yoongi e Namjoon chegaram com o pequeno Hyunjin e encontraram Jungkook encolhido em uma cadeira com a pequena no colo.

- Jungkook! - Yoongi chamou sua atenção quando se aproximou.

- Yoongi, ele, o Tae... - não conseguia formular uma frase, por conta do nervosismo. - Eu não posso perdê-los, Yoon. - deixou que Namjoon pegasse a pequena no colo e se sentasse com os dois bebês, enquanto Yoongi o abraçava.

- Você não vai perde-los, Kook. Taehyung é forte e ele vai lutar por ele e pelo filho de vocês.

- Tenta se acalmar um pouco, JungKook. Eles vão ficar bem. - Namjoon estava sentado ao seu lado, com a pequena Hyun e o pequeno Hyunjin. E depois a Madame chegou, chorosa, enquanto JungKook contava o que havia acontecido.

Três horas depois, o médico responsável por Taehyung apareceu na sala de espera.

- Familiares de Jeon Taehyung? - os quatro se levantaram aprontamente.

- Somos nós. - a Madame quem respondeu.

- E a senhora é?

- Eu sou a mãe dele. Por favor, nos diga como ele está?

PolliDanceOnde histórias criam vida. Descubra agora