Passos percorriam o sinuoso corredor de marmore, afinal ainda era o primeiro dia de aula, os alunos andavam de um lado para o outro em busca de suas salas. Os herdeiros não eram exceção, mas a maneira que procuravam era um tanto peculiar. Seus mensageiros voavam pelos corredores e escadas da escola a procura das salas de seus senhores.
Mesmo tendo somente 17 anos, eles tinham conhecimento retido de um 2 ano. E eles não ficariam para traz em termo de poder. Sendo assim nada os impedia de estar com os alunos mais velhos, mesmo que isso resultasse em grandes confrontos ao longo do ano letivo.
Hally estava andando em direção a sua sala recém encontrada pelos corvos que voavam atraz dela, ao seu lado estava os gêmeos e a garota da raposa, todos em silencio absoluto, assim que adentraram a sala de aula todos os olhares foram direcionados a eles,afinal não era todo dia em que uma herdeira iria estudar em uma turma, os alunos de Mondlear ficaram felizes, afinal eles tinham alguém que iria proteje-los, já por outra lado os alunos de Ruthern estavam temerosos pois, não sabiam como a herdeira iria se portar por causa do desentendimento com Louise e o odiavam intensamente por causa disso. Os que eram de Towserc estavam neutros, pelas aparências os herdeiros dos dois reinos não mantinham inimizades entre si, eles sabiam que ela não iria proteje-los, mas também não iria os atacar.
Ela entrou na sala a passos largos acompanhada de sua familiar intimidadora e impassivel, seu semblante carregava no olhat uma imensidão de escuridão crepitante.
- Seja bem-vinda, Hally. - Disse a professora. Ela tinha uma estatura média,aparentava ter por volta de 40 anos, seu cabelo loiro estava preso em rabo de cavalo que dava ao seu rosto um destaque sutil. Ela vestia uma veste levemente avermelhada por baixo do jaleco, bordado com seu nome e uma pantera,que indicava que também era do Reino de Mondlear.
- Obrigada. - Hally agradeceu gentilmente, se dirigindo a uma carteira logo em seguida. Sua pantera Pensry deitou-se no chão ao lado carteira preguiçosamente ainda com as presas as mostras.
- Vocês três.- disse a professora se referindo aos gêmeos e a garota ainda parados na porta. - Se apresentem para turma e sentem-se.
Maia deu um passo a frente, seu canário azul estava gentilmente pousado em seu ombro, em seus braços um lindo gato branco estava acomodado.
- Sou Maia, de Mondlear , meu familiar é um gato branco chamado Apholo, meu mensageiro é um canário azul chamado Oris, prazer em conhecê -los.- assim que terminou dirigiu -se ao meio da Sala e se sentou em um lugar vago.
-Protejida da herdeira, o que você faz quando não tem ninguém pra cuidar de você bebê? - Disse um garoto em sussurro inaldivel para a maioria das pessoas. Em seguida lançou um pedaço de rocha feito provavelmente de seu próprio poder, na direção de Maia. Fogo e escuridão envolveram o pequeno corpo de Maia que já se preparava para se defender , fazendo com que a rocha se transformasse em pó.
- Realmente, eu protejo os meus, você é um nobre não é? Deveria fazer o mesmo, mas não me surpreende que os do reino Ruthern sejam tão pífios, afinal eles se espelham no herdeiro que tem. - Disse Hally transbordando de deboche.
- Messa suas palavras para se dirigir ao meu herdeiro. - O garoto dizia enquanto fazia o chão tremer levemente, isso com certeza soava a ameaça.
Pensry se levantou, mostrou suas pressas e caminhou na direção do garoto. Enquanto Hally dizia:
- Vai fazer o que? Me desafiar? Chama seu herdeiro também,quem sabe possam se tornar uma diversão razoável para mim, não me agrada surtar estudantes indefesos nos horários livres.- Hally completou com um sorriso sarcástico estampado no rosto.
O garoto se sentou envergonhado e impotente. E Pensry voltou ao lugar em que estava.
A professora somente aguardava calmamente, como se nada disso tivesse relevância.
O garoto, irmão de Maia era o próximo, ele se pôs a frente para quebrar a tensão talvez e prosseguiu:
- Sou Milter, de Mondlear sou irmão da Maia a quela feia.-Todos na sala riram menos Maia que agora encarava o irmão com um olhar mortal- Meu familiar é esse belo gato laranja, o nome dele é alpha. Meu mensageiro é um canário amarelo como podem ver,ele adora cantar , o nome dele é Lucidium. É um prazer conhecê -los.- Milter se dirigiu a mesma fileira em que Hally estava, e se sentou atraz dela.
A única que sobrava era a pequena garota, agora pantera , que carregava uma pardal marrom em seu ombro, e ao seu lado uma jaguatirica a rodeava.
- Meu nome é Catleia de Rut... de Mondlear, meu familiar é uma jaguatirica como podem ver, seu nome é Susie, e meu mensageiro é esse lindo pardal marrom, o nome dele é Litz. Prazer em conhecê -los.- Ela se sentou atraz de Maia, que virou para traz e lançou um sorriso sincero.
A professora tomou a frente da turma para passar um recado e assim iniciar a aula:
- Bom como sabem, aqui nos preparamos todos para a batalha, afinal uma guerra contra os Nylis podem acontecer a qualquer momento. Então,teremos aulas de combate, hoje será um combate contra outras turmas para medir o nível de poder para sabermos que tipos de atividades passar. Noramalmente fazemos esses combates entre si com alunos de uma única turma, mas esse ano temos herdeiros, e isso dará desvantagem para um time, por isso vamos lutar herdeiro contra herdeiro, assim será uma luta justa.- disse a professora animada com a ideia de ver dois herdeiros em combate.
- Vamos entrar em combate com uma caça ao tesouro simples, contra o 2 ano C. O herdeiro dessa turma é Jony da casa Blave, o oposto da nossa herdeira Hally. A nossa Vitória dependerá de poder e estratégia.-disse a professora com firmeza e determinação.
- Bom vão para os vestiários, coloquem seis trajes de combates e se dirijam a arena.
Hally foi a primeira a se levantar, sua pantera logo atraz, seguida pelos gêmeos e Catleia,todos na na turma esperaram respeitando a hierarquia, depois todos saíram, fileira após fileira se dirigindo a arena.
Votem e comentem 🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kestder
FantasyUm ano na escola preparatória de combate, significativo para os herdeiros se inserirem junto à seu povo se preparando para um reinado futuro. Mas nem tudo é como era para ser. O passado e o presente eram grilhões que Hally carregava consigo, e se r...