capítulo 5: impenetrável

383 29 7
                                    

Minato on:

Estou no shopping comprando coisas para a minha casa nova. Fazer isso com 2 crianças é mais difícil do que eu pensei, mesmo com minha mãe aqui.

Tsunade: você sabe a importância de ter um conjunto de panelas antiaderente?

Minato: não mãe, não sei. Kakashi PEGA O NARUTO. SEM CORRER. EEEEI, PAREM POR FAVOR!

Tsunade: porque essa bacia aqui só tem 400ml. Ta vendo?

A bacia ser pequena é o de menos. Meus filhos estão destruindo a loja.

Minato: segura aqui.

Dei as mochilas deles para minha mãe é corri atrás deles.

Depois de muito sacrifício consegui pegar os dois.

...

Estávamos cansados de carregar as crianças, para elas não fugirem, e todas aquelas sacolas. Então fui até o estacionamento colocar as coisas no carro.

Enquanto colocava as coisas no carro ouvi uma voz conhecida... Madara?

S/n on:

Madara não conseguia tirar Sasuke e Obito do assento. É o mínimo, como ele não sabe fazer isso.

Madara: S/n ME AJUDA! Eu ordeno.

Comecei a rir muito.

S/n: você ordena? Quem você pensa que é? Ah... Já sei! Um pai que não consegue tirar as crianças do assento!

Madara: eu odeio você.

Peguei meu celular e entrei no Instagram. Pelo visto isso vai demorar.

-precisa de ajuda Madara?

Sasuke/Obito: SIM.

Ouvi uma voz muito doce. Quando percebo um homem loiro e de olhos azuis.

S/n: não, ele não precisa.

-acho que precisa sim viu.

S/n: eu disse que não precisa, então não precisa.

Olhei fixamente para os olhos dele.

-ok então. Até amanhã Madara.

Madara nem percebeu a presença dele.

Madara: EU CONSEGUI. AAAAAAAAAA, EU JÁ SOU PROFISSIONAL NISSO AQUI. EU SOU FODA.

S/n: você soltou o Sasuke, mas e o Obito?

Madara começou a resmungar coisas que eu não entendi, ele ficou muito bravo.

O Sasuke veio até mim e eu o peguei no colo.

Madara conseguiu tirar o Obito.

...

Madara: você não pode dizer sim para tudo que o Sasuke pede.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖: Uchihɑ X NɑmikɑzeOnde histórias criam vida. Descubra agora