capítulo 2: despedida

445 35 42
                                    

Autora on:

Indra: PAREM DE CORRER! Madara, faça alguma coisa!

Madara: acho melhor parar mesmo Obito, se Sasuke se machucar a s/n vai castrar todos nós

Obito: oque é castrar pai?

Madara olha para Indra.

Indra: não importa... Sasuke, está na hora de tomar banho.

Diz carregando o Sasuke.

Sasuke: na bolsa.

Indra: oque?

Sasuke: o 'cleme de mosquito.

...

Obito: vamos fazer um acampamento na sala e assistir um filme!

Sasuke: 'campamentooo

Madara: por que o senhor não me impediu quando eu decidi adotar essa criança hein?

Indra: até parece que você me escuta. No sábado um médico vai ser transferido lá para o hospital.

Madara: pai... Falamos de trabalho outra hora. Olha ali, é a sua roupa de cama que eles estão usando para fazer o tal acampamento.

Indra suspira.

Indra: você não vai deixar seu filho no final de semana aqui.

Madara: qual o sentido de você tirar licença paternidade para cuidar do Sasuke, sendo que ele nem é seu filho, mas não cuidar do meu?

Indra: Sasuke não raspa minha sobrancelha enquanto eu durmo, nem entope o vaso sanitário com cereal.

Madara começou a rir quando lembrou dessas situações.

Idependente de não ser uma criança fácil, ele amava muito seu filho.

Sasuke: cadê meu chinelo?

Madara: você está dentro de casa, não precisa de chinelo.

Sasuke: mas a mamãe...

Madara: sua mãe não está aqui, aproveita pestinha.

...

S/n on:

Itachi me levou na praia que demos nosso primeiro beijo e nos casamos.

Para ele, com certeza foi um dia muito especial, para mim não. OROCHIMARU FOI QUEM CASO A GENTE.

Eu casei assim que fiz 19 anos, 1 semana depois eu engravidei do Sasuke.

Eu infelizmente não vou voltar atrás na minha ideia de me separar do Itachi, mas talvez ele mereça uma despedida...

Ele mandou preparar um jantar para quando chegarmos em casa, depois de jantarmos, voltamos para o quarto.

S/n: vamos tomar banho.

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖: Uchihɑ X NɑmikɑzeOnde histórias criam vida. Descubra agora